alguem me poderia ajudar?

provavelmente quando instalaste o flash não foi com privilégios de administrador, se ainda tiveres o ficheiro de instalação, carregas nele com a tecla lado direito e escolhes a opção de correr como administrador.

C:\Windows\System32\Macromed\Flash\FlashUtil9b.exe "Run as administrator"
 
provavelmente quando instalaste o flash não foi com privilégios de administrador, se ainda tiveres o ficheiro de instalação, carregas nele com a tecla lado direito e escolhes a opção de correr como administrador.

C:\Windows\System32\Macromed\Flash\FlashUtil9b.exe "Run as administrator"



diz que o windows n consegue localizar :( o que faço??? e ja tentei instalar mais que 5 vezes
 
Quando instalas o plugin sei que no firefox existe a opção de instalação manual em que ele faz o download do ficheiro e ai é so clicares com a tecla do lado direito do rato no ficheiro e fazer a instalação como administrador, no IE7 não sei se existe essa opção e se ele só instala automaticamente.

De qualquer das formas se entretanto mais ninguém der uma sugestão eu fazia o seguinte, ia ao painel de controle->contas de utilizador-> e desligava a ultima opção que em ingles é "turn user account control off" , reboot ao pc e voltar a instalar o flash como fizeste.

Eu por norma tenho essa opção sempre off mas a microsoft aconselha que esteja on por motivos de segurança visto que assim deixas de ter aqueles pop ups (irritantes) sempre que instalas algo. Depois de instalares o flash com a opção desligada e se vires que funcionou podes voltar a ligar a tal opção e novo reboot.
 
Quando instalas o plugin sei que no firefox existe a opção de instalação manual em que ele faz o download do ficheiro e ai é so clicares com a tecla do lado direito do rato no ficheiro e fazer a instalação como administrador, no IE7 não sei se existe essa opção e se ele só instala automaticamente.

De qualquer das formas se entretanto mais ninguém der uma sugestão eu fazia o seguinte, ia ao painel de controle->contas de utilizador-> e desligava a ultima opção que em ingles é "turn user account control off" , reboot ao pc e voltar a instalar o flash como fizeste.

Eu por norma tenho essa opção sempre off mas a microsoft aconselha que esteja on por motivos de segurança visto que assim deixas de ter aqueles pop ups (irritantes) sempre que instalas algo. Depois de instalares o flash com a opção desligada e se vires que funcionou podes voltar a ligar a tal opção e novo reboot.


mas tipo o site amnda eu fazer downlaod aqui veja http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

se voce tiver outro para me dar diga pf
 
Supondo que o windows está instalado na drive c, e que ele fez a instalação do flash em:

C:\Windows\System32\Macromed\Flash

Then right clicked over both 'Flash9b.ocx' and 'FlashUtil9b.exe', and chose properties.

In properties choose the 'security' tab > Click on the 'everyone' account, and the button called 'edit' and then tick the box called 'allow full control' and also choose your own Windows local account name.

Once you have done this for both files run the FlashUtil9b.exe and it should install and update and tell you to restart. Do so and you should find that YouTube and other sites that use flash now work.

outra maneira foi como disse no post anterior, desligar o UAC(user account control), se for muito confuso por aqui dizes-me um contacto por pm e tento ajudar melhor.
 
Back
Topo