1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem me sabe esclarecer esta duvida??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por volcoMzbr, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1527)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Comprei um telemovel a cerca de 3 dias na *****.. um LGKU990 + um cartao de 2G + o seguro lifeline e ficou me tudo em 194,70€ So que quando comecei a realmente explorar o telemovel.. nao atingiu o minha satisfaçao.. e muito basico e simples ou seja nao gosto do telemovel. A minha duvida e tenho 15 dias para a troca certo?
    Entao posso troca-lo por um n95 e dar a diferença?
    E que queria mesmo trocar! E penso mesmo que tenho direito.

Cumprimentos

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Teres direito não tens. Só podes trocar um telemóvel se ele estiver avariado. No entanto existem lojas em que podes trocar o equipamento caso não estejas satisfeito. Como por exemplo a Fnac, em que tens 30 dias para trocar o que comprares desde que tenhas guardado embalagens originais etc.

3. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Entao quer dizer se nao gostar do telemovel nao o posso trocar? Supostamente a troca dos 15 dias penso que inclue tudo enclusive a satisfaçao do cliente.. se nao der estou tramado.
    Sim fiz uma ma compra e estou arrependido e agora nao posso ficar com o telemovel parado.
    Vou experimentar ligar para a ***** perguntar.
    Mas achas que eles nao me vao trocar se eu disser q nao fiquei satisfeito com a compra?
    So se der algum motivo nao sei.. disser que foi oferecido e tal experimentei mas nao gostei!?

Cumps

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Isso do estar satisfeito com a compra é algo que a loja dá. Não é um direito dos clientes. Talvez tenham isso na ***** mas é mesmo porque eles assim o permitem. No entanto não é um direito do cliente como as pessoas pensam e tenho a certeza absoluta.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O que o Opheus disse está correcto. Não tens direito nenhum à troca por insatisfação, o que acontece é que algumas empresas favorecem o cliente, dando-lhe hipótese de troca ou mesmo a devolução do dinheiro.
    Não é um direito, mas sim uma regalia.

6. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Sim eu agora ja compreendo o vosso ponto de vista e penso que tenham razao,
    entao como conseguirei trocar o telemovel? Digo oque entao? Que me esta a dar problemas eisso e que pretendo mudar de telemovel nao para o mesmo mas sim para outro?
    Ouve ca um user que conseguio trocar o telemovel porque nao gosto do proprio agora nao sei e se foi na ***** ou em outro loja qualquer.
    Eu nao quero o dinheiro mas sim a troca por outro aparelho.
    Espero que consiga

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Mais do que nos estares a perguntar, é ires lá mesmo directamente.
    Infelizmente, não é por cada um dar o seu 'bitaite' sobre o assunto, que vai fazer com que consigas trocar o telemóvel. Eles da loja é que depois de falarem contigo, é que irão dicidir.

Muito possivelmente se tudo tiver em condições, talvez o troquem. Não vejo porque não, afinal queres trocar por outro e até comprar um mais caro.

Tranquilo... vai lá e fala com eles.

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Não te metas nisso. Vai lá e diz apenas que não estás satisfeito com o telemóvel. Se começas a dizer que está avariado eles perguntam-te logo o que se passa. Depois vêem que afinal aquilo não tem nada e tu tás tramado porque passas por um gajo desonesto.

9. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Uma coisa que sempre funcionou com o meu pai, foi dizer que deixava de ser cliente deles se não o trocassem. Epá, é só preciso um pouco de indignação (acho que não te falta isso) e capacidade de representar, a partir dai, ou é tudo ou é nada! :007:
    Já funcionou uma vez! Reclama com a operadora.

10. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

pois e assim sinceramente nao sei oque fazer ainda pouco liguei a ***** e eles disseram me que nao e muito provavel que troquem mas que passe por la para avaliar a situaçao e isso e ver como corre.
    eles disseram e que trocam se fosse desbloqueado..mas como e preso ha uma rede nao podem fazer a troca.
    A unica soluçao e mesmo passar la e ver como corre.. ja tou a ver a minha vida a andar para tras... :\

cumps

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Agora que penso nisso, a Fnac por acaso também não troca telemóveis que estejam agregados a uma operadora. A menos que estejam avariados claro. Antes de se comprar algo deve-se pensar bem no que se quer. Mas muitas das vezes as pessoas compram logo e depois dá nisto.

12. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Pois e assim a unica soluçao que vejo e mesmo ir la com eles ou falar directamente com a SEDE e ver oque eles podem fazer.. tipo nao quero ficar com o telemovel parado! Ja la comprei tantos telemoveis sou cliente deles pelo menos a 4 anos e a primeira vez que isto me aconteceu.
    Nunca pensei que acontecesse isso :\ e que ainda por cima nao e para pedir o dinheiro de volta, mas simpara trocar por outro e ainda dar a diferença.. apenas isso.
    Amanha de manha ligo para a sede antes de ir a ***** e vejo oque eles me aconselham :\\..

Partilhar esta Página