Alguem me sabe esclarecer esta duvida??

volcoMzbr

Power Member
Comprei um telemovel a cerca de 3 dias na *****.. um LGKU990 + um cartao de 2G + o seguro lifeline e ficou me tudo em 194,70€ So que quando comecei a realmente explorar o telemovel.. nao atingiu o minha satisfaçao.. e muito basico e simples ou seja nao gosto do telemovel. A minha duvida e tenho 15 dias para a troca certo?
Entao posso troca-lo por um n95 e dar a diferença?
E que queria mesmo trocar! E penso mesmo que tenho direito.

Cumprimentos
 
Comprei um telemovel a cerca de 3 dias na *****.. um LGKU990 + um cartao de 2G + o seguro lifeline e ficou me tudo em 194,70€ So que quando comecei a realmente explorar o telemovel.. nao atingiu o minha satisfaçao.. e muito basico e simples ou seja nao gosto do telemovel. A minha duvida e tenho 15 dias para a troca certo?
Entao posso troca-lo por um n95 e dar a diferença?
E que queria mesmo trocar! E penso mesmo que tenho direito.

Cumprimentos

Teres direito não tens. Só podes trocar um telemóvel se ele estiver avariado. No entanto existem lojas em que podes trocar o equipamento caso não estejas satisfeito. Como por exemplo a *****, em que tens 30 dias para trocar o que comprares desde que tenhas guardado embalagens originais etc.
 
Entao quer dizer se nao gostar do telemovel nao o posso trocar? Supostamente a troca dos 15 dias penso que inclue tudo enclusive a satisfaçao do cliente.. se nao der estou tramado.
Sim fiz uma ma compra e estou arrependido e agora nao posso ficar com o telemovel parado.
Vou experimentar ligar para a ***** perguntar.
Mas achas que eles nao me vao trocar se eu disser q nao fiquei satisfeito com a compra?
So se der algum motivo nao sei.. disser que foi oferecido e tal experimentei mas nao gostei!?

Cumps
 
Entao quer dizer se nao gostar do telemovel nao o posso trocar? Supostamente a troca dos 15 dias penso que inclue tudo enclusive a satisfaçao do cliente.. se nao der estou tramado.
Sim fiz uma ma compra e estou arrependido e agora nao posso ficar com o telemovel parado.
Vou experimentar ligar para a ***** perguntar.
Mas achas que eles nao me vao trocar se eu disser q nao fiquei satisfeito com a compra?
So se der algum motivo nao sei.. disser que foi oferecido e tal experimentei mas nao gostei!?

Cumps

Isso do estar satisfeito com a compra é algo que a loja dá. Não é um direito dos clientes. Talvez tenham isso na ***** mas é mesmo porque eles assim o permitem. No entanto não é um direito do cliente como as pessoas pensam e tenho a certeza absoluta.
 
O que o Opheus disse está correcto. Não tens direito nenhum à troca por insatisfação, o que acontece é que algumas empresas favorecem o cliente, dando-lhe hipótese de troca ou mesmo a devolução do dinheiro.
Não é um direito, mas sim uma regalia.
 
O que o Opheus disse está correcto. Não tens direito nenhum à troca por insatisfação, o que acontece é que algumas empresas favorecem o cliente, dando-lhe hipótese de troca ou mesmo a devolução do dinheiro.
Não é um direito, mas sim uma regalia.


Sim eu agora ja compreendo o vosso ponto de vista e penso que tenham razao,
entao como conseguirei trocar o telemovel? Digo oque entao? Que me esta a dar problemas eisso e que pretendo mudar de telemovel nao para o mesmo mas sim para outro?
Ouve ca um user que conseguio trocar o telemovel porque nao gosto do proprio agora nao sei e se foi na ***** ou em outro loja qualquer.
Eu nao quero o dinheiro mas sim a troca por outro aparelho.
Espero que consiga
 
Mais do que nos estares a perguntar, é ires lá mesmo directamente.
Infelizmente, não é por cada um dar o seu 'bitaite' sobre o assunto, que vai fazer com que consigas trocar o telemóvel. Eles da loja é que depois de falarem contigo, é que irão dicidir.

Muito possivelmente se tudo tiver em condições, talvez o troquem. Não vejo porque não, afinal queres trocar por outro e até comprar um mais caro.

Tranquilo... vai lá e fala com eles.
 
Sim eu agora ja compreendo o vosso ponto de vista e penso que tenham razao,
entao como conseguirei trocar o telemovel? Digo oque entao? Que me esta a dar problemas eisso e que pretendo mudar de telemovel nao para o mesmo mas sim para outro?
Ouve ca um user que conseguio trocar o telemovel porque nao gosto do proprio agora nao sei e se foi na ***** ou em outro loja qualquer.
Eu nao quero o dinheiro mas sim a troca por outro aparelho.
Espero que consiga

Não te metas nisso. Vai lá e diz apenas que não estás satisfeito com o telemóvel. Se começas a dizer que está avariado eles perguntam-te logo o que se passa. Depois vêem que afinal aquilo não tem nada e tu tás tramado porque passas por um gajo desonesto.
 
Uma coisa que sempre funcionou com o meu pai, foi dizer que deixava de ser cliente deles se não o trocassem. Epá, é só preciso um pouco de indignação (acho que não te falta isso) e capacidade de representar, a partir dai, ou é tudo ou é nada! :007:
Já funcionou uma vez! Reclama com a operadora.
 
pois e assim sinceramente nao sei oque fazer ainda pouco liguei a ***** e eles disseram me que nao e muito provavel que troquem mas que passe por la para avaliar a situaçao e isso e ver como corre.
eles disseram e que trocam se fosse desbloqueado..mas como e preso ha uma rede nao podem fazer a troca.
A unica soluçao e mesmo passar la e ver como corre.. ja tou a ver a minha vida a andar para tras... :\

cumps
 
pois e assim sinceramente nao sei oque fazer ainda pouco liguei a ***** e eles disseram me que nao e muito provavel que troquem mas que passe por la para avaliar a situaçao e isso e ver como corre.
eles disseram e que trocam se fosse desbloqueado..mas como e preso ha uma rede nao podem fazer a troca.
A unica soluçao e mesmo passar la e ver como corre.. ja tou a ver a minha vida a andar para tras... :\

cumps


Agora que penso nisso, a ***** por acaso também não troca telemóveis que estejam agregados a uma operadora. A menos que estejam avariados claro. Antes de se comprar algo deve-se pensar bem no que se quer. Mas muitas das vezes as pessoas compram logo e depois dá nisto.
 
Pois e assim a unica soluçao que vejo e mesmo ir la com eles ou falar directamente com a SEDE e ver oque eles podem fazer.. tipo nao quero ficar com o telemovel parado! Ja la comprei tantos telemoveis sou cliente deles pelo menos a 4 anos e a primeira vez que isto me aconteceu.
Nunca pensei que acontecesse isso :\ e que ainda por cima nao e para pedir o dinheiro de volta, mas simpara trocar por outro e ainda dar a diferença.. apenas isso.
Amanha de manha ligo para a sede antes de ir a ***** e vejo oque eles me aconselham :\\..
 
Back
Topo