1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

alguem me sabe explicar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por _Fighter_, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas pessoal.

A minha motherboard deu o berro e preciso de uma nova.
    Tenho preferência pela marca ASUS, e gostava de saber saber quais as diferenças entre a Asus P5K e a Asus P5K Pro.

Se pelo mesmo preço (80€ a 120€) axam que eu compro uma motherboard melhor, digam por favor:)

Cumps

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a P5K é uma boa opção. :)

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Porquê?
    Porque não a PK5 Pro?
    Porque não outra motherboard?

Desculpem se estou a ser chato, mas vejo imenso pessoal a dizer que as PK5 é que são fixes, mas não vejo ninguem que saiba explicar porquê...

cumps

4. Queiros

Queiros Power Member

As P5K* têm os ***** p35 que são "recentes" e que por sinal têm qualidade.. a P5K Pro deve ter umas "coisitas" a mais.. em termos de desempenho devem ser iguais.. podes optar por uma Asus P5KC ou uma Gigabyte GA-P35-DS3R que é equivalente e que tambem é uma óptima marca para boards..

5. rastilho

rastilho Power Member

e porke nao uma de chipset x38 tipo asus p5e?

6. apoc

apoc Power Member

pq é uma exorbitância de preço por um chip com uma vida de 3 meses ... daqui mais uns dias pelo mesmo preço compras o x48 ...

Partilhar esta Página