1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem na mesma situação do que eu???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DiogoAlves96, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 559)

1. Boas é o seguinte tenho uma ps3 de 40GB e um portatil com net. o portatil tem a saida para fazer uma rede. a minha net é a placa da tmn usb branca de 3.6Mbps. como faço para ligar a net a ps3? é só ligar o cabo e partilhar a net? a ps3 detecta automáticamente a net ligada??? Uma pequena ajuda please é que não quero estar a comprar cabos nenhums sem saber.
    Obrigado pela vossa pacienca e desculpem lá alguma coisa por ter aberto um novo tópico pa saber isto...

:(

2. androctonvs

androctonvs Power Member

acho que já há um tópico aberto sobre isso. procura bem

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Tens de comprar um cabo cruzado ( de rede, na ***** há), depois ligas á porta de rede do PC e da Playstation. Vais entao as propriedades da ligação, que usas para acedar á net, e selecionas a opção partilhar esta ligação, depois re-inicias a PS, e quando ligares ela já deve conseguir aceder á internet.

PS: Se pretendes jogar on-line com esse tipo de internet, não vais conseguir, têm ping's muito altos, e as velocidades, são demasiado baixas, agora se só queres usar o navegador da PS, dá bem.

Cumprimentos,
    Eagles_2

Partilhar esta Página