1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguém no mundo me sabe dizer...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 738)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas

Alguém no mundo me sabe dizer onde comprar caixas de 4 CD's do tipo dos Final Fantasy VII, VIII e IX ?

É que eu tenho esses 3 jogos em versão black/normal e queria comprar caixas novas para pô-los lá visto que tenho aqui uma caixa partida num canto e outra com uns dentes de encaixe a faltar... Alguém me pode ajudar?

Obrigado e Cumps

2. LoopY

LoopY Power Member

3. MaNs1nH0

4. LoopY

LoopY Power Member

já experimentaste ver no media e no office center? eles costumam ter essas caixas....

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  5. MaNs1nH0

No site do office center não encontro lá... no site do ***** é como se não existisse. Qualquer coisa que procure nesse site, não apresenta preços nem artigos... não vejo qual é a função do site existir.

Cumps

6. LoopY

LoopY Power Member

No Media eles nao poem preços no site, poem só o mais atractivo pra levar as pessoas a deslocarem-se à loja. Mas com a camada de caixas que tenho visto no Media aqui de braga, nao sei onde moras, mas deve ter tambem, e no office tambem tem,***** tambem já li num forum em que procuravam essas caixas, e tambem acho q tem... é uma questao de ligares pra um desses sitios pra confirmares se têm ou nao...pelo site nao é muito certo...

7. jncevcosta

jncevcosta Power Member

:offtopic:
    Boas!

Essa foi uma questão que eu pus outro dia a um funcionário do ***** de Braga!

Ele disse-me que não têm um site do tipo FNAC, pois eles podem alterar o preço várias vezes ao dia, daí a não existencia do site!
    Acho que também é uma maneira de levar o pessoal até a loja para verificar se o artigo existe lá e aproveitam e trazem mais qualquer coisa, basicamente MARKETING!!

Fiquem bem

E desculpem o off-topic

jncevcosta

Partilhar esta Página