Alguém no mundo me sabe dizer...

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Alguém no mundo me sabe dizer onde comprar caixas de 4 CD's do tipo dos Final Fantasy VII, VIII e IX ?

É que eu tenho esses 3 jogos em versão black/normal e queria comprar caixas novas para pô-los lá visto que tenho aqui uma caixa partida num canto e outra com uns dentes de encaixe a faltar... Alguém me pode ajudar?

Obrigado e Cumps
 
já experimentaste ver no media e no office center? eles costumam ter essas caixas....
 
Última edição:
já experimentaste ver no media e no office center? eles costumam ter essas caixas....

No site do office center não encontro lá... no site do ***** é como se não existisse. Qualquer coisa que procure nesse site, não apresenta preços nem artigos... não vejo qual é a função do site existir.

Cumps
 
No Media eles nao poem preços no site, poem só o mais atractivo pra levar as pessoas a deslocarem-se à loja. Mas com a camada de caixas que tenho visto no Media aqui de braga, nao sei onde moras, mas deve ter tambem, e no office tambem tem,worten tambem já li num forum em que procuravam essas caixas, e tambem acho q tem... é uma questao de ligares pra um desses sitios pra confirmares se têm ou nao...pelo site nao é muito certo...
 
No site do office center não encontro lá... no site do ***** é como se não existisse. Qualquer coisa que procure nesse site, não apresenta preços nem artigos... não vejo qual é a função do site existir.

Cumps

No Media eles nao poem preços no site, poem só o mais atractivo pra levar as pessoas a deslocarem-se à loja. Mas com a camada de caixas que tenho visto no Media aqui de braga, nao sei onde moras, mas deve ter tambem, e no office tambem tem,worten tambem já li num forum em que procuravam essas caixas, e tambem acho q tem... é uma questao de ligares pra um desses sitios pra confirmares se têm ou nao...pelo site nao é muito certo...

:offtopic:
Boas!

Essa foi uma questão que eu pus outro dia a um funcionário do ***** de Braga!

Ele disse-me que não têm um site do tipo *****, pois eles podem alterar o preço várias vezes ao dia, daí a não existencia do site!
Acho que também é uma maneira de levar o pessoal até a loja para verificar se o artigo existe lá e aproveitam e trazem mais qualquer coisa, basicamente MARKETING!!

Fiquem bem

E desculpem o off-topic

jncevcosta
 
Back
Topo