alguem para dar umas ajudas em vb 2005....

lazy_boy

Membro
alguem podia postar aki alguns trabalhos em vb2005????
tipueh tou a ter programaçao e tou a usar o vb e prexixu assim de umas dicas o k vou fazer no meu programa....

alguem podera ajudar?????

agradecia a todos que ajudacem
 
Boas!

Bem vindo ao fórum!

Antes de mais, recomendava-te vivamente a corrigires a tua escrita aqui no fórum, muitos utilizadores não gostam mesmo nada desse tipo de escrita e muitos mais recusam-se a responder a quem escreve assim, como tal, só tens a ganhar em começares a escrever correctamente ;) É complicado decifrar algumas das coisas que escreveste.

Quanto ao que pedes, a sugestão que te dou é a veres a thread (Quase) Tudo o que necessitas para programar bem :), provavelmente ainda não reparaste bem que existe uma secção dedicada ao Visual Basic e não falta lá conteúdo para te ajudar.

Se queres trabalhos em concreto, convém especificares que tipo de trabalhos queres ver, o teu pedido é demasiado abrangente :)
 
:x2: (ás palavras do haskell)

Recentemente tornei um programa meu em open-source, se quiseres dar uma vista de olhos ao código, vai ao meu site, mais que isso, sê mais especifico.
 
vou me explicar....

eu comecei este ano no vb2005 e entreguei um programa ontem sobre material informatico....
o que eu queria saber era se alguem me disponibilizava o codigo para guardar nume base de dados...

queria uma ajudinha pessoal

bons posts
 
Back
Topo