1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem para dar umas ajudas em vb 2005....

Discussão em 'Programação' iniciada por lazy_boy, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 553)

1. alguem podia postar aki alguns trabalhos em vb2005????
    tipueh tou a ter programaçao e tou a usar o vb e prexixu assim de umas dicas o k vou fazer no meu programa....

alguem podera ajudar?????

agradecia a todos que ajudacem

2. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Bem vindo ao fórum!

Antes de mais, recomendava-te vivamente a corrigires a tua escrita aqui no fórum, muitos utilizadores não gostam mesmo nada desse tipo de escrita e muitos mais recusam-se a responder a quem escreve assim, como tal, só tens a ganhar em começares a escrever correctamente ;) É complicado decifrar algumas das coisas que escreveste.

Quanto ao que pedes, a sugestão que te dou é a veres a thread (Quase) Tudo o que necessitas para programar bem :), provavelmente ainda não reparaste bem que existe uma secção dedicada ao Visual Basic e não falta lá conteúdo para te ajudar.

Se queres trabalhos em concreto, convém especificares que tipo de trabalhos queres ver, o teu pedido é demasiado abrangente :)

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

:x2: (ás palavras do haskell)

Recentemente tornei um programa meu em open-source, se quiseres dar uma vista de olhos ao código, vai ao meu site, mais que isso, sê mais especifico.

4. vou me explicar....

eu comecei este ano no vb2005 e entreguei um programa ontem sobre material informatico....
    o que eu queria saber era se alguem me disponibilizava o codigo para guardar nume base de dados...

queria uma ajudinha pessoal

bons posts

Partilhar esta Página