1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem percebe de kernel panics?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 747)

1. Fork

Fork What is folding?

Bom dia/Boa Noite

Tenho um MBP 1.83. Tenho tide varias vezes kernel panics. Alguém consegue identificar alguma coisa deles?

Estou a pensar em mandalo para tras e trocar quase tudo. Li nas discusions da apple que pode ser da AirPort ou da placa Lógica.

Alguem me pode dizer qual o tool pare ver a temperatura dos cores (e de tudo mais)

Ultima pergunta:
    Alguem tem problemas de aquecimento/ barulhos em modo bateria? Se sim que fizeram para solucionar.

sem maid demoras
    obrigado

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

o widget ministat2 lê a temperatura do processador.

3. Fork

Fork What is folding?

Bem apareçem dois ?? em vez da temperatura isto é normal dos MacBook Pros ?

4. bsod

bsod Power Member

Aparecem dois cores monitorados? É perfeitamente normal, dado que o Yonah é um chip dual-core :)
    De qualquer modo, se te está a dar muitos problemas deves mesmo mandá-lo para trás... deves ter um daqueles com problemas de sobreaquecimento :P

5. Fork

Fork What is folding?

Nao monitoriza nelhum, em vez da temp diz ?? literalmente.

E nao sei se sera so a quecimento. Vou mandar pra tras, acham que com muita sorte me dao um de 2.0Ghz? HAHAHAHA

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página