1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém percebe de monitores de portateis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky McSouza, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 976)

1. Alguém tem conhecimento de monitores de portateis? Lojas que arranjem monitores na zona de Lisboa?

Estava a tentar fazer as ligações de um monitor de um portatil para poder ligar ao meu pc.

Agradeço ajuda

2. Tu queres desmontar o monitor do teu portatil para o ligares ao teu PC destop?? Se sim, nao seria melhor usares VNC ou Remote Desktop no teu portatil para visualizares o desktop do teu PC?

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Que grande confusão...

Se disseres a marca do portátil em questão talvez se vá lá. No entanto aviso já que trocas de monitores são cobradas a preços muito caros!!

4. POis, não me expliquei bem, desculpem!

O Portatil era um toshiba satellite 1300-200 o computador estragou-se mas certas partes estavam boas, e aproveitei-as, disco, dvd. O monitor tambvém me parece estar em bom estado. Desliguei os fios que ligavam o ecran ao computador e tirei o ecran pra fora, agora tenho-o aqui de lado (é um LG Philips LP133x7 q2cc) queria aproveitar este ecran pra ligar ao meu pc, mas para isso teria que que criar uma ligação vga, certo? A minha dúvida é se isso é possivel, tenho andado na net À procura do manual do ecran mas até agora ainda não consegui encontrar, por isso não sei como hei de ligar os fios.

Obrigado e acho que desta vez consegui explicar me bem :)

5. Talvez uma casa que de reparação de televisores te resolva o problema.

6. sergio

sergio [email protected] Member

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Lol

Bem o que tu precisas é de converter um sinal enviado por uma gráfica para para algo que o teu tft de portátil interprete e isso digo-te já que vai-te ficar mais caro do que comprar um tft...

Podes é aproveitar esse painel para fazer um projector já que o preço de um projector é mais caro...

O tomshardware tinha um tuturial para como fazer um a partir de um tft. Se o quiseres fazer vais ter de fazer do painel uma ligação como um tft banal e só depois é que partes para a outra modificação mais simples.

8. mawukito

mawukito Suspenso

Como assim? um projector?
    Tens ai o link para o tutorial?

cumps

9. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Partilhar esta Página