1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém percebe de motherboards?help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Protex, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 719)

1. Protex

Protex Power Member

Boas!
    tenho um pentium 4, 1,8 Ghz, 256 memoria ddr, processador AMD, placa riva tnt 2. vou precisar de substituir a motherboard pk o pc anda a dar probs com td e ja me disseram k a tenho d mudar.nunca montei nenhuma, mas estava disposto a aventurar-me, caso alguem me aconselhasse numa placa compativel e barata, e ja agora,onde a poderia encontrar. espero k os dados k dei sejam suficientes...
    desde ja,o meu obrigado a tds

2. fernandes

fernandes Power Member

board para esse cpu vai ser dificil de encontrar. primeiro tens de saber qual é q socket e depois podes tentar ver se alguem tem uma na parte dos classificados.

já agora, porque dizes que a culpa é da board?

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao é ele que diz foi pessoas que dizeram...
    mesmo assim nos classificados humm nao sei faz search e boa sorte!

4. apoc

apoc Power Member

mas tens uma processador intel ou um amd ?

5. Protex

Protex Power Member

ouço falar, mas nao sei o k é o socket.
    1º pensei k fosse d monitor (pk nao dava nd), e o monitor esta bom pk testei-o noutro pc. dps reparei (pelo barulho) k ele nao iniciava correctamente, parecia estagnar logo d inicio.abri e reapertei td o k era possivel.limpei a memória e liguei correctamente o altifalante interno d pc (k faz o bip d arranque) k ja vinha d origem mal ligado. ao ligar d novo o pc, ja dava, mas dizia "keyboard error". reinicei e desliguei e etcs a isso td e nd. la experimentei outro teclado e deu. a seguir foi o rato. nao detecta o rato! td isto em portas ps2. e aqui a uma semana uma porta usb pifou... disseram-me k poderia ser da motherboard...

6. Protex

Protex Power Member

processador é AMD

7. fernandes

fernandes Power Member

atão é pentium 4 ou é amd?

mais vale dares os dados todos certos do teu pc (saca um programinha chamado cpu-z, é de borla e já te diz a socket e tudo) e explicares ao certo os problemas que o teu computador tem. pode nem ser da motherboard e quem sabe até ter uma solução simples.

8. Protex

Protex Power Member

o pc nao é o meu. é o d minha namorada. so la vou amanha, mas teem razao. é um AMD. lembro-me de ler la n processador um autocolantezito...

9. apoc

apoc Power Member

queres um conselho .... arranja alguém que perceba disso para te fazer o trabalho ... nem sabes a diferença entre um cpu intel e um amd ... pelo que me parece que o trabalho apesar de facil para ti vai ser uma odisseia ....

10. Protex

Protex Power Member

pois é...se calhar ainda é melhor opçao...gosto mt de esventrar o meu pc, "ponho o carro e tiro o carro", mas neste caso, é mais d serio, tenho mm d ir pedir ajuda.
    :x2:

Partilhar esta Página