1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem pode dizer onde faço download do WebMail Hack V2.3 ???

Discussão em 'Programação' iniciada por $k1lz0r, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 7872)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Me digam onde faço download do WebMail Hack V2.3??:004::004:

2. Baderous

Baderous Banido

Não sei se isto é legal mas cá fica a minha ajuda.

3. crossroads

crossroads Power Member

:berlusca:

4. spastikman

spastikman Banido

tu pcbs de hacking ? prexixava de ajuda pr entrr nu msn da minha namurada .. pods ajudar ?

5. Morais

Morais Power Member

Agora fiquei bastante curioso.

Não pelo programa em si porque não tenho duvidas de que se trate de um troiano e a única coisa que é hacked é o sistema em qual corre e que, obviamente, não o queres para recuperar a password da tua conta de Gmail, mas por existirem pessoas que acham possivel aceder, de uma forma tão simples, à password de alguns dos serviços de WebMail mais bem protegidos que existem.

Mas, vamos esquecer isto tudo e vamos presumir que o Pai Natal existe e que tenho o coelhinho da Pascoa no quintal a esconder ovinhos, eu vou ajudar-te a obteres o tal programa.

Uma simples procura por WebMail Hack no Google irá dar-te acesso a links que possuem o tal programa.

Boa sorte a recuperar a tua conta de Gmail perdida (que, pela tua fé no programa, presumo que não seja mais nada do que o teu primeiro nome e a data do teu nascimento, acertei? Bolas que os meus haking skillzors até me surpreendem) e espero por ti na secção de Duvidas e Apoio Técnico para te ajudar quando te irás queixar de um sistema lento e de uma ou outra conta de MSN e afins que tu, misteriosamente, perdeste.

Isto se a moderação deste fórum não te expulsar à biqueirada antes.

Bem, boa sorte.

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  6. Crisis

Crisis Power Member

Onde estão essas skills para encontrar um programa no google caro $k1lz0r..

7. Baderous

Baderous Banido

E eis que surge a questão: Mas se os coelhos são mamíferos, porque raio é que têm ovos?:lol:

Nem se atrevam a dizer que são coelhos transgénicos!! xD

Oh zé manel da pergunta, tu com um nick desses 0mgz0r 1337 h4x0r, vens para aqui com perguntas dessas?

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

.....

Web Mail Hack?
    Ja ouvi falar....
    Nao saques programas dessed é so virus...
    Se queres descobrir Senha de alguem utiliza Keylogger ;)
    Abraço.:kfold::002:

9. timber

timber Zwame Advisor

Em relação à thread, consultem as regras

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página