1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém pode marcar o 16801 e dizer se está acessível?

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por USPT2010, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1374)

1. USPT2010

USPT2010 Power Member

Estou sem serviço desde as 16h30 (como disse noutro tópico acima) e não consigo marcar o 16801 a partir do telemóvel, não sei se é por ser telemóvel que bloqueia mas pronto, sempre ficava a saber.

Obrigado.

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Tu e muita gente estão nessa situação. Várias pessoas estão no facebook da CaboVisão a reclamar por não terem serviço. (90%) dos clientes.

3. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Esse número a partir do telemóvel não é de valor acrescentado???
    As operadoras de telemóveis foram obrigadas a bloquear o acesso a esse tipo de números a não ser que o cliente solicite o desbloqueio... Há uns meses recebi uma mensagem com essas instruções (acho que basta enviar uma mensagem com um código para um determinado número)...

4. varsaljr

varsaljr Banido

Não notei nada de mal ontem...Nem na TV, nem na NET, nem no TLF.

5. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

A CV cobra pelo barramento de chamadas.

6. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Se tiver um telefone que barre os numeros fica resolvido.

7. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Certo, mas se as operadoras são obrigadas a bloquear esses numeros como o tigerpunk disse, parece-me incompativel com haver cobrança desse serviço....

Alguém confirma esta obrigatoriedade?

8. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Mensagem da Optimus (16933):

Isto já foi em Fevereiro! Pela mesma altura recebi uma mensagem semelhante da Vodafone...

9. JMAndrade

JMAndrade Guest

Tenta saber junto da DECO, ou da DGC.
    Para a ANACOM, não vale a pena. Estou há espera da resposta, faz 3 semanas.

10. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Querias uma resposta em 3 semanas... és muito optimista. :)

Partilhar esta Página