1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém pode me explicar pk surge este erro?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Scorpion, 22 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 923)

1. Scorpion

Scorpion Power Member

Estou farto de tentar colocar uma mensagem numa thread e após umas 8, 9 vezes consecutivas, surge-me sempre esta mensagem:

Ficheiros Anexados:

• erro.jpg
      erro.jpg
      File size:
      9,5 KB
      Visualizações:
      35
  2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A Thread em questão foi apagada.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pode n ser esse o caso, zuper beibí.

A mim acontece-me isso qd estou a demorar mto a escrever um post e ao fazer o "submit" o raio do sacripanta volta a pedir-me o username e a pass. Mal os indroduzo, em x de ver a msg "tks for posting blah blah" aparece-me o erro que o scorpion beibí já referiu.

Por essas e por outras é q faço sempre "copy" ao post antes de clickar no belo "submit" da treta. Caso dê erro, volto à thread, faço um reply rápido, um belo paste e voilá.

Mas mete nojo.. mto nojo.. :sad:

4. Scorpion

Scorpion Power Member

Não. A thread em questão é esta:

http://www.techzonept.com/showthread.php?threadid=31002&goto=newpost

E sempre que vou responder, não consigo!! Queria colocar lá a "amostra" da velocidade de download efectuada pelo teste da Deco, mas sempre que vou avançar com a mensagem, me surge este erro. :/

caganamata: a mim não me pede o username nem a password, surge-me logo esse menu. E não é por eu levar muito tempo a escrever, eu apenas anexei uma imagem, escreví a descriçlão da imagem e mais nada. :rolleyes:

Partilhar esta Página