1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ALGUEM POR aí joga guild wars??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MAROLINO3, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2270)

1. gostava de saver se por aqi algem joga guild wars factions:wow: :wow: ??????

2. gafa

gafa Power Member

Sim, alguns. Entre os quais, eu :)

Cumps,

G

3. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

e eu vou começar a jogar no inicio do mes que vem...! Tou a pensar construir um Ranger/Necro, será má ideia para começar?:D

4. gafa

gafa Power Member

Esse foi o meu segundo character, R/N...diverti-me bastante, e dá para fazer as famosas touch ranger builds, que são bem fixes, tanto em PvE como em PvP.
    Se bem que também gosto muito de jogar mesmo só com skills de ranger, dá para fazer combinações bem fixes para diversos tipos de situações...enfim só jogando ;)

cumps,

G

5. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Bem...devo concluir, que para noob acertei numa boa combinação:P lol
    Gafa, estive a lor outros topicos ontem aki no techzone, e apercebi-me que nao tem importas de ajudar o ppl. Será que podia contar tb com a tua ajuda qd eu começar a jogar GW?

tkx;)

6. gafa

gafa Power Member

Claro :) adiciona-me ingame (Feanor Galadhrim) e ajudo-te no que for preciso.

Greetz,

G

7. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Brigadao Gafa! ter com quem jogar com o entusiasmo que ando..vai sre mto fixe! quero por este char a bombar, e fazer grandes games;)

8.  
  9. gafa

gafa Power Member

jogo os três - Prophecies Factions e Nightfall...tenho characters criados em todos os continentes e ando com eles de um lado para outro :D

Cumps,

G

10. Boas

Tb Jogo Guild Wars, se quiserem algo peçam o meu nick eh

Ascalon Overlord

Eu sei k eh lame mas tava sem imaginação, se quiserem clan tuga falem cmg, olha Gafa adicioname, és msm de Torres Vedras???, e k tb sou, falem cmg no jogo tou la semp k posso:004: :004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
    *Spamming isnt Funny*

11. HDPLSA

HDPLSA Banido

bem eu adoro guild wars!!!!!!!!!!! tenhu o factions! o meu nick e darking of light!!!

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  12. tilt

tilt Power Member

Eu também jogo GW, tenho os três, se me quiserem contactar online o nick é: Isabeau Letrange
    Não é dificil encontrarem-me visto ser completamente viciada:P

13. Morifen

Morifen Power Member

Eu tb jogo GW .Ainda só tenho o Prophecies e o Nightfall mas este mês vou comprar o Factions :biglaugh:
    Vou adicionar o ppl todo na friendlist, q tem postado por aqui, por isso se uma Lirian Zahd ou coisa do genero (ja n me lembro bem como escrevi aquilo :wvsore: ) meter converça , ja sabem que sou eu.
    Cumps e Bom Natal :snatal:

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  14. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu tb jogo GW, tenho tds :P tenho 4 chars, ranger, necro, dervish e elemental, fora os pvp chars :P
    ***** cena k precisem se tiver ingame e puder --> Sephiroth Virus

PS: n gosto de touch rangers, pa pvp agora sao totalmente ownados, agora de ranger os smoke traps, ou RaO dominam :P

15. nascimento

nascimento Power Member

JOGO O Prophecies o meu clan e so tugas o meu nick e Karma Inviktus sou e/mes

16. Frazas

Frazas Power Member

Main um por aqui que tb joga GW (os 3 episodios).

O nick é Rulag Favinius para quem quiser uma ajuda de vez em quando.

17. Chackan

Chackan Power Member

Tenho os 3 Gw's (comprei o 1º ah cerca de 1 ano), e jogo com o meu fiel W/N ^_^

se quiserem falar comigo o meu IGN: Rikardo Chackan.

Btw, a nossa Guild anda á procura de aliança e de membros, eh uma Guild com tugas e estrangeiros.

18. Pankreas

Pankreas Power Member

Guild Wars tem que pagar mensalmente? Ou só paga na compra do jogo?

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

So pagas mesmo o jogo. Não ha nenhuma mensalidade associada :)

20. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ya so pagas os jogos, e cada seis meses sai um novo guild wars, k n se pode chamar expansão pois funciona autonomamente em relação aos outros, ou seja tem nova historia, novas skills, novo continente, apesar de se tiveres tds, podes usufruir de td junto :P

Partilhar esta Página