Alguém por aqui que tenha aderido á campanha da loja que oferece TV na adesao de um pacote?

daimegrease

Power Member
Visto que tenho o contrato a acabar, estava a pensar em ir aproveitar a campanha. Já passei numa loja,mas como geralmente nunca explicam tudo o que devem, aquilo é mesmo gratuito? ou há alguma tarifa para um dos items de oferta?

Ou é mais uma campanha que só trará problemas no futuro?

É que neste tipo de coisas sou um bocadinho mal entendido :P

Obrigado!
 
Visto que tenho o contrato a acabar, estava a pensar em ir aproveitar a campanha. Já passei numa loja,mas como geralmente nunca explicam tudo o que devem, aquilo é mesmo gratuito? ou há alguma tarifa para um dos items de oferta?

Ou é mais uma campanha que só trará problemas no futuro?

É que neste tipo de coisas sou um bocadinho mal entendido :P

Obrigado!
ja es cliente do Operador? julgo que essa campanha e valida so para novos clientes! no entanto podes rescindir esse contrato e fazes um novo e certamente que ficas abrangido.
 
de momento,ainda. mas em breve,como descrevi,estarei sem contrato.
a questao era se realmente funciona como eles dizem,ou tem mais algo por trás.. é que normalmente só explicam o que lhes convém.

e para trazer problemas, prefiro ficar longe :P
 
Sim, é verdade! Eu fiz um contrato a um familiar através da Wtr, e recebeu uma TV de 32” de oferta ao fim de 15 dias contrato!! Mas só para clientes novos na Operadora. Essa pessoa estava na MEO e mudou para a NOS!!
 
Última edição:
Aderi o ano passado com essa campanha.
15 dias depois da instalação, recebes um código / voucher por SMS, para ires à loja buscar a TV.
No meu caso não correu tudo bem, pois já não havia a TV em stock, fiz barulho a dizer que queria uma equivalente que estava lá em exposição, etc... e nada.
Tive de aguardar 3 ou 4 dias até receberem mais stock de um armazem qualquer.
 
Aderi o ano passado com essa campanha.
15 dias depois da instalação, recebes um código / voucher por SMS, para ires à loja buscar a TV.
No meu caso não correu tudo bem, pois já não havia a TV em stock, fiz barulho a dizer que queria uma equivalente que estava lá em exposição, etc... e nada.
Tive de aguardar 3 ou 4 dias até receberem mais stock de um armazem qualquer.
Então eles oferecem-te uma televisão e ainda começas a mandar vir por esperar mais 3 ou 4 dias? Cmon ... Se já não te fosse oferecer eu compreendia, agora esperar só mais um pouco?
 
Então eles oferecem-te uma televisão e ainda começas a mandar vir por esperar mais 3 ou 4 dias? Cmon ... Se já não te fosse oferecer eu compreendia, agora esperar só mais um pouco?

Está no direito dele. Se é oferta devem ter stock. Não terem a TV é fraude, publicidade enganosa. Ou eles prometem e a culpa é de quem ousa receber o prometido
 
Está no direito dele. Se é oferta devem ter stock. Não terem a TV é fraude, publicidade enganosa. Ou eles prometem e a culpa é de quem ousa receber o prometido
Estar no direito até pode estar mas acho que pode ter um pouco de paciência. Os stocks acabam e demora sempre algum tempo a obter mais. Pior era se diziam que era só passado um ou dois meses do início do contrato.
 
dando uma atualização:

sendo antigo utilizador NOS, estava na ideia de ser vodafone pelo que amigos/familiares me falam sobre eles. até ao momento, 0 de problemas reportados por ambos os lados. mas infelizmente a vodafone não está a oferecer nada, estive que escolher MEO. TV dá jeito para meter no quarto dos miudos, e acabei por seguir, embora de pé atrás. o suporte da meo(pelo menos na parte dos telemoveis) tem vezes que deixa muito a desejar. a ver vamos o que me reserva os primeiros 15 dias de experiencia. nível de internet,funcionamento de tv e telefone. caso não seja tudo 100%, prefiro deixar a oferta e seguir para a Vdf.

cumps.
 
Back
Topo