1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém por aqui que use a Zone Alarm teve problemas no pc depois da última actualiza

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 646)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Alguém por aqui que use a Zon alarm teve problemas no pc depois da última actualização pela Microsoft?
    é que eu não conseguia aceder há net, ela bloqueava tudo, como não sabia resolver, não tive outro remedio senão desinstalar, e instalar a comodo..bom pelo menos é em portugues.
    ainda não sei trabalhar bem com ela mas lá vou ter que me desenrascar...>(

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não foste o único a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa... passei a usar so a firewall do XP

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Se tens router não uses firewall, se tens windows vsta também não uses firewall, a do windows é mais que suficiente...se tiveres Modem e Windows XP tenta arranjar outra firewall mas penso que a zone alarm seja uma das melhores, pelo menos no tempo em que a usava.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pelo que parece o que acontece é que ele depois da actualização colocou as definições da firewall no máximo, bloqueando assim o acesso, verifica se no separador firewall se baixares para médio ou médio/baixo se ficas com acesso.

TODOS os clientes Clix ficaram sem acesso, eu incluído, e quando liguei para lá disseram-me que era desse o problema, alterei isso e fiquei logo com a net a funcionar

Melhores Cumprimentos

5. Antonio_Vieira

Antonio_Vieira Power Member

Comigo também aconteceu a mesma. E a solução é desinstalar essa versão do Zone Alarm que está apresentando estes problemas e baixar a versão do link abaixo que já é compatível com as mais recentes atualizações da Microsoft:
    http://download.zonealarm.com/bin/free/pressReleases/2008/LossOfInternetAccessIssue.html

Partilhar esta Página