Alguem que foi catado...

Agora que existem mais formas de "catar" ppl existem..

Por exemplo:
Bastaria eu colocar aqui uma imagem, ela estaria num host que guardava registros dos IPs que o visitavam, para ter os IPs de todos os que viram esta thread... Nem era preciso autorização dos donos deste forum para verem os registros, e tudo dentro da lei...
 
Agora que existem mais formas de "catar" ppl existem..

Por exemplo:
Bastaria eu colocar aqui uma imagem, ela estaria num host que guardava registros dos IPs que o visitavam, para ter os IPs de todos os que viram esta thread... Nem era preciso autorização dos donos deste forum para verem os registros, e tudo dentro da lei...

lol. e so usar uma proxy..
 
Agora que existem mais formas de "catar" ppl existem..

Por exemplo:
Bastaria eu colocar aqui uma imagem, ela estaria num host que guardava registros dos IPs que o visitavam, para ter os IPs de todos os que viram esta thread... Nem era preciso autorização dos donos deste forum para verem os registros, e tudo dentro da lei...

E depois acusavas as pessoas do quê? De lerem a thread? :lol: De frequentarem a Techzone?
 
quando me apresentarem a factura em casa a dizer que tenho de pagar X filmes, Y jogos e Z musicas, mais XYZ de software, eu juro que pago, mas tenho de ter tudo no disco...

o que já foi já foi...

não acredito em nada dessas porcarias, preocupo-me com coisas bem mais importantes e me dão mais razões para não dormir descnsado. isto é para putos e profissionais que sacam tudo.

venham lá eles que mostro-lhes 2 ou 3 filmes e meia duzia de albuns, e depois de pagar espeto-lhes com a factura peo rabinho acima untada em vaselina com areia e brita...
 
Epá, mas que isto ta a começar a ficar preocupantes está. Eu saco ocasionalmente filmes e outras cenas, qd saco , saco mm á brava e dps tou um tempo sem sacar.
Tive clix e sacava bues com a velocidade que tinha, mas recentemente mudei para Netcabo. So espero nao ter probs com eles.
Nunca experimentei o peerguardian...mas vou faze-lo em breve.
 
Estimado Cliente Sr. ***********,


Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu contacto e interesse pelos serviços Zapp.

Relativamente à questão apresentada, informamos que apenas foram disponibilizadas pela Zapp as informações indicadas na carta que recebeu.

As informações pessoais apenas são transmitidas mediante imposição legal, às autoridades competentes.

No que diz respeito à notificação recebida da BayTSP, não é possível enviar cópia da mesma. As razões pelas quais não é possível enviar a cópia
da mesma, prendem-se com questões de privacidade.


Com os melhores cumprimentos,

Rui Porfírio



Para qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através de:

ZAPP Contact Center
[email protected]
Contacto Comercial: 210 074 520
Suporte Técnico: 707 300 949*
Fax: 210 062 790


* Custo: Origem na Rede Fixa - 12 cent/minuto; Origem na Rede Móvel - 30 cent/minuto; Facturação ao segundo após o 1º minuto


Nota :Caso necessite de nos contactar novamente sobre o mesmo assunto, agradecemos que faça responder (reply) a este e-mail

----- Original Message -----
From: ***********
To: 'Suporte a Clientes Zapp'
Sent: Monday, November 27, 2006 3:22 PM
Subject: RE: Participação que não entendo.


Boa tarde.



Boa tarde.



1º Agradecia que me enviassem o e-mail que vos foi enviada pela BayTSP a alegar que eu fiz um download de material ilícito.



2º Já o pedi no e-mail anterior mas não me responderam não sei porquê.



3º Caso não me possa ser enviado agradecia que me informassem porque motivo.



4º Quero também de saber se a Zapp recebeu ordem de alguma instância judicial para comunicar os meus dados.



5º Quero saber se foi comunicado alguma informação privada referente à minha pessoa à empresa BayTSP ou a qualquer entidade sem previamente ter existido alguma ordem judicial para tal.



Aguardo resposta a estes 5 pontos.

Viva foi esta a resposta da Zapp.
Espero que esclareça a parte deles terem feito ou não quebra de privacidade.
O que eles dizem vale o q vale, nada m garante que tenham dito isto e tenho feito algo diferente pois como todos sabemos a Zapp NÃO trabalha em equipa :lol:
 
pensam k por andarem aki a pouco tempo krem fazre a diferença.... isso nao leva a lado nenhum...pelo menos o utilizador pode sp apagar o ficheiro do disco e zas..... puff nada de ficheiro:-D
 
pensam k por andarem aki a pouco tempo krem fazre a diferença.... isso nao leva a lado nenhum...pelo menos o utilizador pode sp apagar o ficheiro do disco e zas..... puff nada de ficheiro:-D

pois mas espero que subescrevas o local no disco onde tava o ficheiro 3 vezes com zeros para n te irem buscar a informação hehehe

existem maneiras de recuperar dados mesmo apos formatação

as coisas n sao assim tao lineares:wow:

meus amigos protejam-se

cumps:x2:
 
Back
Topo