Alguem que me ajude.... please!!!

Oceanus

Power Member
Pc:
cpu: AMD 64 3400mhz (ClawHammer) 1Mb L2 cache
board: Asus k8v se deluxe ( Socket 754 )
Mem: 2x512mb (vdata 2.5-3-3-8 2x200mhz)
Grafica: Msi FX5700le 256mb
2 discos ide:
1 - 160gb
2 - 40gb ambos 7200rpm e desfragmentados.
Fonte: EUROTECH Silent 460 W
Gravador de DVD: Sony Dual-layer DRU-700A
Gravador de cd´s: HL-DT-ST CD-RW GCE-4841b (LG)
SO: Windows XP PRO 64Bits sp1

Primary IDE: Master; Disco de 160gb (samsung) + Slave; Gravador Sony
Secondary IDE: Master; Disco de 40gb ( Westerdigital ) + Slave; Gravador de cd´s
------------------------------------------------------------------------------------


Estas são as configurações do meu pc, mas o k se passa é que eu acho o pc lento. Por exemplo no 3Dmark 2001 se, o maximo que eu consigo são 9611 "pontos", no Pcmark 2004 .... bom, até tenho vergonha de dizer.... 4032 "Pontos".

Isto é normal??? Não seria suposto o pc fazer um "pouco mais" ???

Todos os driveres que eu tenho instalados assim como todo o software, são todos para o windows xp x64.

Se alguem me puder ajudar e dar sugestões sobre o que poderá ser, eu agradeço.

tx a todos!
 
O teu problema é que essa gráfica é muito fraca!

Lembro-me de benchar uma fx5700Ultra e para conseguirmos 13/14k no 2001 era com o sistema mesmo muito puxado!
 
uma grafica dessas meti eu no sempron da minha irmã há montes de tempo.. tas a ver o profile do sistema em q a integrei cof cof :P

Mete uma placa de homem nisso, tipo 7800GTX :-D
 
boas
o meu hammer com a dfi fazia 24500 marks 2001 com a x800 pro em default

falas em 64 bits....é esse o windows k tens instalado
lembro-me de ler aqui no forum sobre a menor capacidade de oc do win 64...

ou qualquer coisa assim


mas já agora.....já mudavas de grafica:001:


cumps
 
poix é.... tinha ( e espero continuar a ter ) tudo planeado para ir buscar a placa no dia 1, mas deparei-me com uma imagem da xfx6600gt 128mb que me deixou na duvida. a placa por si não da para ligar directamente ao meu monitor.... um CRT!! A placa traz algum adaptador?? Ou tenho que pensar em fazer outra escolha??

Tx a todos!
 
Eldor disse:
poix é.... tinha ( e espero continuar a ter ) tudo planeado para ir buscar a placa no dia 1, mas deparei-me com uma imagem da xfx6600gt 128mb que me deixou na duvida. a placa por si não da para ligar directamente ao meu monitor.... um CRT!! A placa traz algum adaptador?? Ou tenho que pensar em fazer outra escolha??

Tx a todos!


Obviamente k dá! Trás 2 adaptadores por causa dos dvi's
 
Back
Topo