1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal...
    Quero pedir um favor a voces...
    Não sei quando vou a casa e só tenho acesso á net aqui no trabalho... em casa deixei 3 cpu a processar 3 WU´s, mas aqui no trabalho n consigo fazer download de WU´s por causa da Firewall...
    Alguem que me envie 4 consolas já com os downloads feitos... é só compactar e enviar para [email protected]

Assim que aqui cehgarem eu configuro tudo novamente ;) e deixo 4 cpu a foldar aqui tb ;)
    Abração dude...
    Ajudem lá aki o je ;)

Noosphere

Modo texto sff.

Noosphere

Última edição: 24 de Outubro de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isso não deve funcionar.
    Tens que enviar do pc onde sacas-te as WUs.
    Tem que se fazer qq coisa no registry que eu nunca me dei ao trabalho de ver em pormenor.

3. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Exacto metro.. tinha-me esquecido disso tb :lol:
    Mas afinal ja estou em caselas ;) vou ja meter aqui 4 consolas na pen e amanha ponho a bombar no bules ;)
    Obrigadão na mesma dude.

Noosphere

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

metro..olha que nao é preciso isso! ja peguei em consolas de um p4,copiei para uma pasta e pus a bombar no portatil..e resultou sem problemas!

era uma wu de 600 pontos..soube bem :)

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já não percebo nada:)

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na sei como é k a consola tá configurada ... mas se reparares o ficheiro que sacas da consola, ou seja ... A Consola é sempre a mesma pra todos os usuarios de folding do mundo :P

Tanto dá em AMD, Intel, P4, P3, K7, K8, etc.

Por tanto é portavel ...

Agora as configurações segundo cada processador é k tenho que ver como funciona...

nem o ficheiro de configuração tem lá a plataforma selecionada.. client.cfg

Código:
    [settings]
    username=Madril
    team=35271
    asknet=no
    machineid=1
    local=89

[http]
    active=no
    host=localhost
    port=8080
    usereg=no

Suponho que cada vez k ele arranca procura o tipo de cpu e tenta meter as flags optimizadas para o mesmo.

Partilhar esta Página