Alguem que me possa ajudar!!

diste

Membro
Boas Pessoal..
Já ando a dar em maluco, sempre que tento correr programas como o azureus e por ai fora, deparo-me minutos dp com blue screen com este conteudo:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: a
BCP1: 00000000
BCP2: 00000002
BCP3: 00000001
BCP4: 81C83653
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1
Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini090708-06.dmp
C:\Users\Stéphanie\AppData\Local\Temp\WER-56565-0.sysdata.xml
C:\Users\Stéphanie\AppData\Local\Temp\WER9127.tmp. version.txt
Leia a nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?link...3&clcid=0x0816


Só que agora não faço a minima ideia de como possa resolver este problema porque,tambem verdade seja dita nao percebo muito (ou kuase nada) de informatica..
Se este nao for o sitio correcto pa fazr o post,por favor indiquem-me a secçao certa..
Obrigao
 
Lol pois tb ja pensei nixo..mas da mt trb e pa ja o ideal era encontrar uma soluçao que nao paxaxe por exa,mas obrgdao na msm..
e kt ao update do service pack,como poxu fazr ixo..
Sou maxariko nestas cenas se me puderem ajudar,agradexo..
fkem
 
Pelo que estou a ver tens o Vista instalado.

Dizes que isso acontece apenas com azureus...

Faz o seguinte download: http://www.memtest.org/download/2.01/memtest86+-2.01.iso.zip

Descompacta o ficheiro .iso que lá está e grava para cd. Põe o CD na drive e faz arranque do sistema pelo cd.

Vai aparecer um ecra azul com coisas escritas sobre o teu sistema. É o memtest. O que ele vai fazer é correr um programa para testar as memórias. Deixa-o a correr. Quando tiver feito 1 teste completo (na zona inferior ves quantos testes ele correu) ele indica se a memoria tem problemas ou não.

Se indicar um erro é problema da memória e aí compras memória nova.

Caso não indique erros, faz download das ferramentas do teu disco e verifica se ele tem erros, bad sectors.

Eu aponto mais para os bad sectors...

Se nenhuma das ferramentas indicar erros, volta cá.
 
Pelo que estou a ver tens o Vista instalado.

Dizes que isso acontece apenas com azureus...

Faz o seguinte download: http://www.memtest.org/download/2.01/memtest86+-2.01.iso.zip

Descompacta o ficheiro .iso que lá está e grava para cd. Põe o CD na drive e faz arranque do sistema pelo cd.

Vai aparecer um ecra azul com coisas escritas sobre o teu sistema. É o memtest. O que ele vai fazer é correr um programa para testar as memórias. Deixa-o a correr. Quando tiver feito 1 teste completo (na zona inferior ves quantos testes ele correu) ele indica se a memoria tem problemas ou não.

Se indicar um erro é problema da memória e aí compras memória nova.

Caso não indique erros, faz download das ferramentas do teu disco e verifica se ele tem erros, bad sectors.

Eu aponto mais para os bad sectors...

Se nenhuma das ferramentas indicar erros, volta cá.

Ok é msm ixo k vo fazr e darei noticias..
Obrigado
 
Back
Topo