Alguem que possa emprestar plasticos do Macbook?

Leetzor

Power Member
Eu ia devolver o meu macbook na ***** quand cheguei la deparei-me com um probelema..nao tinha akele plastico que tinha a protejer o teclado e tb ja n tinha o do comando...gostava de saber se alguem aki me poderia emprestar isso...seria uma situaçao provisoria, entregaria os plasticos novos quando fosse buscar o novo.. Sou da Zona de Coimbra... Se alguem me conseguir ajudar agradeço ;)
 
A ***** a mim fez-me uma ainda melhor. Comprei o MacBook e faltava o comando. Alguém deve ter achado boa ideia ficar com ele. Estive 2 meses à espera dele. Culpa da ***** ou da Interlog em relação atraso o consumidor é que "sofre".

De qualquer das maneiras sendo obrigatório ou não devolver as "peças" todas acho que soa um bocado a má vontade por parte da ***** não aceitar a devolução do portátil.

E como já alguém disse é realmente imposssível não abrir o plástico sem o transformar em lixo.

Se ainda ninguém te arranjou a protecção do teclado pode ser que te ajude, afinal sou de Coimbra e tudo.
 
A ***** a mim fez-me uma ainda melhor. Comprei o MacBook e faltava o comando. Alguém deve ter achado boa ideia ficar com ele. Estive 2 meses à espera dele. Culpa da ***** ou da Interlog em relação atraso o consumidor é que "sofre".

De qualquer das maneiras sendo obrigatório ou não devolver as "peças" todas acho que soa um bocado a má vontade por parte da ***** não aceitar a devolução do portátil.

E como já alguém disse é realmente imposssível não abrir o plástico sem o transformar em lixo.

Se ainda ninguém te arranjou a protecção do teclado pode ser que te ajude, afinal sou de Coimbra e tudo.

Vou agora a ***** fazer mais uma tentativa...se realmente nao conseguir se me poderes ajudar seria bestial...era so emprestares-me essa cena dps devolvia-te assim k tivesse o novo
 
Back
Topo