1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem que possa emprestar plasticos do Macbook?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Leetzor, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1639)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Eu ia devolver o meu macbook na fnac quand cheguei la deparei-me com um probelema..nao tinha akele plastico que tinha a protejer o teclado e tb ja n tinha o do comando...gostava de saber se alguem aki me poderia emprestar isso...seria uma situaçao provisoria, entregaria os plasticos novos quando fosse buscar o novo.. Sou da Zona de Coimbra... Se alguem me conseguir ajudar agradeço ;)

2. gajo nú

gajo nú Power Member

A FNAC não quer aceitar a devolução por causa disso?

3. Leetzor

Leetzor Power Member

Exactamente...faltava-me o plastico onde vinha o macbook...mas esseeu tenho ca em casa... mas agora o do teclado e do comando nao tenho =/

4. Acho que te deram uma brutal tanga, reclama e ameaça com queixa para a deco. Deves resolver o problema num instante.

Cumps

5. Talvez te possa ajudar

6. Mitch

Mitch Banido

não é tanga nenhuma, quando queres devolver um produto "porque sim", tens de ter todo o conteúdo da embalagem...

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Porque sim e porque não ... Tens sempre que devolver o conteúdo total e sem estar estragado (ou faltarem peças)... Sempre foi assim ...

8. Green Lion

Green Lion Power Member

O pacote do comando é impossível não estragar, não sei como a Fnac faz.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

O comando funciona sem tirares o plástico exterior (a embalagem). Eu ainda não tirei o meu, não vá o diabo fazer das suas ...

10. Leetzor

Leetzor Power Member

Opa ya mas o meu objectivo e mesmo arranjar alguem k me possa emprestar isso...se alguem tiver disponibilidade pra me fazer isso..

11. jmgv

jmgv Power Member

Pode ser impossivel não abrires para o 'usar' mas tens que o devolver

12. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Mal olhei para o plastico do comando nem o abri, utilizei mesmo assim dentro do plastico, e quando fui a devolver não tive nenhum problema :)

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Acho que o mais problematico no teu caso é sem duvida a protecção do teclado.

14. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mas vais comprar o outro MAC na FNAC?

Se sim porque não pedes para retirarem do novo???

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

tive exactamente a mesma ideia por aqui ..

16. Leetzor

Leetzor Power Member

E uma boa ideia...mas sera k eles ja la tem o novo pa eu poder comprar?

17. gajo nú

gajo nú Power Member

A FNAC a mim fez-me uma ainda melhor. Comprei o MacBook e faltava o comando. Alguém deve ter achado boa ideia ficar com ele. Estive 2 meses à espera dele. Culpa da FNAC ou da Interlog em relação atraso o consumidor é que "sofre".

De qualquer das maneiras sendo obrigatório ou não devolver as "peças" todas acho que soa um bocado a má vontade por parte da FNAC não aceitar a devolução do portátil.

E como já alguém disse é realmente imposssível não abrir o plástico sem o transformar em lixo.

Se ainda ninguém te arranjou a protecção do teclado pode ser que te ajude, afinal sou de Coimbra e tudo.

18. Leetzor

Leetzor Power Member

Vou agora a fnac fazer mais uma tentativa...se realmente nao conseguir se me poderes ajudar seria bestial...era so emprestares-me essa cena dps devolvia-te assim k tivesse o novo

19. h0nda

h0nda What is folding?

mas isso é algum plástico próprio ? o do comando acho que qq saquinho de plástico pequeno serve.

tou enganado ?

20. jmgv

jmgv Power Member

é.. e depois eles vendem isso a um cliente com um saco de plastico qq lá dentro :|

Partilhar esta Página