1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém que tenha placa 1,8 da TMN sem assinatura

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2311)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Já telefonei 5 vezes para a TMN até mesmo o número dedicado às placas e todos eles me dizem coisas diferentes... enfim...

Quem comprar a placa 1.8 sem assinatura também tem direito ao happy hours para sempre sem ter de pagar mais nada além dos 39.90 €/mês?

Uns dizem que o happy hours é só para a assinatura de 1 ano sem qualquer custo adicional
    Outros que é só para a assinatura de 2 anos e é sem custo adicional
    Outros que o happy hours é atribuido a todos desde que pagem 5 €/mês
    Outros que a assinatura apenas garante o reembolso da placa e mais nada.

No site da TMN, num local diz que a happy hours é para sempre e não precisa de assinatura nem de qualquer valor adicional, pois as observações (asterisco) apenas diz respeito ao valor da placa, a qual é gratis se fizer contrato http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=defaultD

Noutro local, também mo site da TMN, diz que o happy hours é pago à parte.
    http://www.tmn.pt/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=8e925c97ffa4b010VgnVCM1000005401650aRCRD

Enfim...

Então, alguma alma caridosa está com o tarifário 1.8 da TMN sem assinatura com o happy hours e o limite de 6Gb/mês, tudo pelos 39.90 €?

Thanks pessoal

2. A TMN é uma vergonha... Basta dizer que é do grupo da PTcom e está tudo dito. A desorganização desse grupo é imensa e cada um diz uma coisa diferente aos clientes.
    É assim no sapo, na netcabo e agora também na tmn.

Se fosse a ti mudava prá concorrencia. Zapp. Foi o que eu fiz e não podia ter feito melhor coisa.

35€ por mês, 5GB de tráfego, contagem de trafego normalizada, 1GB = 1024MB como em qualquer outro lugar do planeta menos na TMN, e HH pra sempre (e de borla).

3. TMN3G

TMN3G Power Member

Pois, mas a HH na zapp é de noite... e a mim dava mais jeito durante o dia para sacar cenas... à noite o pc faz barulho com a maravilha da ventoinha e nao me deixa dormir (e é um vaio...)>(

4. LOL :lol:

Por isso é que comprei um portatil pequenino e que não aquecesse muito. É impossivel de ouvir a ventoinha mesmo :D
    Só se ouve é o disco rigido :(

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

continua a ligar para lá até que algum te mande um mail/sms a comprovar-te as coisas da maneira que te seja mais conveniente ...

foi assim que arranjei os 10GB+HH o ano passado.

Roadster .. .tmn é o quê ? aquilo em termos de "serviço" é do melhor ... se não te agradar o que te tão a dizer é só ir ligando de novo que hão-de meter como quiseres. :P

6. TMN é do melhor? :002:

Desde os 1000MB = 1GB (lol) até á falta de conhecimentos dos funcionários... Tudo é uma palhaçada na TMN, SAPO e NETCABO.

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

a TMN tem placa sem assinatura?

8. TMN3G

TMN3G Power Member

Já liguei outra vez e estive à seca 3 vezes... sinceramente não percebo como querem vender as cenas se não sabem responder às dúvidas.

Acreditam que não me deixam beneficiar da promoção dos 6gb porque ainda tenho uma assinatura a decorrer por mais 2 meses??????

Na vodafone, a minha namorada fez o upgrade e eles suspenderam a anterior assinatura por 2 meses de forma a que possa ficar com o novo tarifário e com o novo contrato por mais 12 meses a contar dete mês.

Na TMN não! Ou faço outro contrato e fico com os dois (a pagar 29.90 +39.90) ou então perco a promoção dos 6gb se fizer apenas o novo contrato quando terminar este.

Haja paciência...

Mas é verdade, a TMN vende a placa sem assinatura. É preciso é trocar o tarifário para o plano de preços para pagar os tais 39.90 pelos 6gb, não sei é se também tem o HH.

Já agora, sabem se compensa comprar esta placa nova pelos 90 euros? É melhor do que a antiga que eles venderam no ano passado? É que se for ainda a compro e depois penso se pago as duas mensalidades por 2 meses. O que me dizem?

Thanks e um abraço

9. TMN

Transcrevo-te um mail deles:

Actualmente, está a decorrer uma Campanha em que pode adquirir a referida Placa a custo zero, sendo o valor da mesma devolvido nas primeiras 24 mensalidades. Estas condições são válidas até 31/08/06, mediante vinculação à rede TMN durante 24 meses num tarifário Banda Larga.
    O Tarifário Banda Larga TMN 384 2G, permite navegar na Internet com velocidades até 384Kbps, e tem as seguintes condições:
    - Plafond mensal incluído de 2 GB;
    - Mensalidade de € 24,71 (+ IVA);
    - Preço por MB de tráfego adicional de € 0,02 (+ IVA);
    - Preço por MB de tráfego em roaming de € 7,00 (+ IVA)
    - Happy Hour das 7às 17h para clientes com vinculação à rede TMN (não inclui tráfego Wi-Fi);
    - Este tarifário não permite efectuar comunicações de voz sobre IP (VoIP);
    - Os Mb não utilizados num mês não acumulam para o mês seguinte;
    - A unidade de taxação é de 1 MB.

O Tarifário Banda Larga tmn 1,8 6G, permite navegar na Internet com velocidades até 1,8 Kbps, e inclui 6GB para sempre para adesões até 31/08/2006. Para adesões após esta data, beneficiará de um plafond mensal de 2GB. As características deste tarifário são:
    - Mensalidade de € 32,98 (+ IVA);
    - Preço por MB de tráfego adicional de € 0,021 (+ IVA);
    - Preço por MB de tráfego em roaming de € 7,00 (+ IVA);
    - Mensalidade do Happy Hour de € 4,13, em que pode optar entre dois períodos (Happy-Hour Nocturna das 02:00-09:00 ou Happy-Hour Diurna das 09:00-16:00). No entanto, se adquirir a Placa 1,8 MB através da Linha Banda Larga Móvel (800961010) ou site da TMN entre 27/07/2006 e 21/08/2006 beneficiará da Happy hour grátis para sempre neste tarifário.
    - A Happy Hour não inclui tráfego Wi-Fi, e pode alterar posteriormente o período da happy-hour que pretende;
    - Este tarifário não permite efectuar comunicações de voz sobre IP (VoIP);
    - Os Mb não utilizados num mês não acumulam para o mês seguinte;
    - A unidade de taxação é de 1 MB.

10. Acesso

Mas tambem tenho uma duvida.
    Não tendo grande capacidade de gasto, estava indeciso entre a tmn (384) e o zapp. Tudo em termos de custo.
    Só que ambos têm 2 Gbs. 2 Gbs chegam só para utilizações escolares (alguns ficheiros e sites), sem grandes downloads?

A diferença reside no facto de um implicar permanencia de 24 meses (tmn) e outro so 12 com a mesma prestação embora também happy hour da Tmn ser das 7 as 17 e do zapp so da 1 as 7...

11. DARF

DARF Power Member

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  12. sotavento

TMN3G ... liga de novo ... e/ou manda email a expor o teu caso ... e não desistas até que te metam o que queres ... o numero é a borla mesmo.

O ano passado a mim passei de 10 meses do tarifário mega (que vinha com 24 de fidelização) para 12 meses do GIGA (fiquei fidelizado a 22meses no total em vez de 24 ... e ainda me deram os 2 meses á borla da campanha ... com mais umas reclamações dos 24 tenho 22 e só vou pagar 19).

Sidenote: por via das duvidas faz uma reclamaçãozinha a expor o caso.

13. sotavento

Na sei de nada ... na TMN são tonés mas dão-nos o que queremos ... na netcabo é 5* (serviço empresarial) ... sapo nunca usei logo não sei. :P
    (sidenote: nas outras operadoras é tudo igual ... ou pior ... logo ... entenda-se este ppl)

14. MVS

MVS

Existem dois tarifários banda larga tmn distintos, o BL 384 Kb e o BL 1,8 Mb ambos funcionam com a placa 1.8 mas têm velocidades diferentes.
    • O tarifário 384 (€29,90 com 2GB e velocidades até 384 Kbps) disponibiliza gratuitamente a happy hour aos clientes vinculados.
    • O tarifário 1,8 (39,90 com 6GB e velocidades até 1,8 Mbps) disponibiliza a happy hour por mais €5 mês.

Há uma campanha em vigor até final de Setembro para adesões via site que oferece a happy hour na adesão ao tarifário 1,8.

15. pintasart

pintasart Power Member

Boas
    Realmente subscrevo todos os desagrados acima citados porque realmente para uma empresa com esta dimensão, tem imensas falhas.

Já agora, e para adicionar mais umas falhas, as placas de banda larga além de ter grandes deficiências nas áreas que cobrem (ex. cidade de Setúbal) ainda estão restritos ao único sistema operativo globalmente conhecido, a Microsoft Windows.

Após contacto telefónico a questionar o suporte para SO como o Linux, disseram: "... pois não existe.". Perguntei ainda: "mas voçês não vão resolver esse problema, sabendo que existem muitos utilizadores de Linux?" ao qual responderam :"... só temos para a Microsoft e vocês terão que utilizar esse sistema..."

Última edição pelo moderador: 24 de Janeiro de 2007
  16. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

mas qual é o teu problema com o linux ??!!! ???

17. pintasart

pintasart Power Member

18. Rallyus

Rallyus Power Member

Pérola...

No dia em que eu PENSAR mudar da TMN para a Zapp, será o dia em que mais valerá arrancar todos os dentes e dar um tiro em cada pé :joker::joker:

19. Rallyus

Rallyus Power Member

E para quem teima em "cascar" nos operadores porcausa da falta de suporte das placas HSDPA em Linux...

Metam na cabecinha de uma vez por todas que o problema não reside nas operadoras, mas sim nos fabricantes, no meu caso a Huawei!

Eu não consigo de modo algum meter a placa a funcionar em Ubuntu, mesmo seguindo todos os tutoriais porque faça o que fizer o S.O. não reconhece a placa como um modem!

Culpa: A Huawei, que tal como a Option e outras, teimam em meter memórias flash na porcaria das placas para conter os drivers, BURRICE!!!!

Até no Windows isso dá problemas! Alguém já experimentou instalar o NERO 7 com uma Huawei E220 ligada ao PC? Então experimentem!

20. pintasart

pintasart Power Member

Última edição: 19 de Julho de 2008

Partilhar esta Página