1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem que trabalhe na VODAFONE?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nights, 15 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1216)

1. nights

nights Power Member

Perdi o meu tlm 6630 e já fui à vodafone eles garantiram-me que o tlm está a ser usado por outra pessoa aqui na mesma cidade.
    Já tenho o num de tlm e o nome da pessoa mas sempre que ligo o cartão está desligado.
    O que queria mesmo era a morada para poder ir falar com a pessoa mas eles dizem que essa informação ñ podem dar.
    Será que alguem podia-me arranjar isso?

Quando eu trabalhava no TMN tinha acesso às B.D. e dava para ver a morada.

Alguem me pode ajudar?

2. jfbbms

jfbbms Power Member

dá o telefone como roubado
    parece-me mais simples...

3. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Eu estou na mesma situação ,mas tinha TMN no meu 6630 ...o meu telemovel foi comprado desbloqueado...dá para saber na mesma a localização do tel ?

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Ou então usas o IMEI do tlm para o bloquear...

É que arranjares a morada do fulano que anda com o teu tlm, viola o direitos de privacidade...
    Ou seja às tantas és tu que sujeitas a arranjar problemas...

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

se reportares o robo e disseres isso à policia acho que eles podem fazer qq coisa..

6. ninja_indiano

ninja_indiano Power Member

Isso tens razap que viola os direitos dos gajos, mas fogo da mm vondade de ir a casa do sujeito e dar un enxerto de porrada ao gajo.

7. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Dar um "enxerto de porrada" ao gajo porque?? Se tu encontrasses um tlm como o 6630, na rua, sozinho, a pedir ajuda... ias deixa-lo estar? ou ias entregar à policia? nao me parece.....
    Poderias eventualmente, se conseguisses provar ao sujeito, que o telemovel era teu, pensar nisso, mas nunca iria levar a lado nenhum.

Agora no caso do nights, aconselho-te a tentar contactar o tipo durante o dia de hoje, e, caso nao o consigas contactar, apresentares queixa à policia, dizendo que tens o contacto dele, é o que de melhor podes fazer, penso eu.

8. MonkSP

MonkSP Power Member

Se alguem da Vodafone te ajudar, podem inclusivamente dizer-te qual o numero de telefone do cartão que está a ser usado e telefonas a pedir explicações.

9. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Se o telemóvel não foi roubado penso que não servirá de grande coisa ir à policia. É uma situação chata, e se partires para a violência serás tu o mais prejudicado, pois ninguém cometeu nenhuma ilegalidade. E sendo um telemóvel, não tendo nenhuma identificação, seria muito dificil para a pessoa que o encontrou devolver ao respectivo dono. Claro que ir entregar na policia ou numa das operadoras era uma hipótese, mas parece-me que iria acabar no bolso de quem o recebesse...é só um palpite...

Já tentaste enviar uma sms? Com o relatório sempre ficas a saber se e quando é que foi entregue, uma vez que dizes que costuma estar sempre desligado. Se a pessoa for séria e explicares a situação talvez o tenhas de volta, de outra forma comunica à Vodafone e pede para o bloquearem, acho que é a única hipótese.

10. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

O mais fácil é mandar a operadora bloquear o tlm, através do IMEI, assim o "artista" também não aproveita o tlm!!!

Agora já não tenho muita certeza: se registaste o tlm no "Club Nokia", penso que também o podes bloquear através do site!!!

Não acredito que a operadora forneça os dados em circunstância alguma. A operadora só disponibilizará esses dados havendo um mandado emitido pelo tribunal.

Última edição: 16 de Janeiro de 2006
  11. nights

nights Power Member

Pois eu podia pedir para bloquear o tlm mas~ñ me parece que seja boa ideia pois assim ainda consigo seguir o rasto dele e de quem o utiliza.

A questão é que apresentei queixa na policia mas é muito complicado pq dizem que é preciso um mandato do tribunal para que a vodafone possa dizer quem é a pessoa. E pelos vistos essas coisas podem demorar montes de tempo e até lá já a pessoa se livrou do tlm :(

Se conseguisse a morada ia falar com a pessoa e certamente a coisa se resolvia a bem mostrando a prova de compra e o imei da factura.

O problema mesmo é só arranjar a morada pois o numero do tlm e o nome da pessoa já eu tenho

12. MonkSP

MonkSP Power Member

Assim estás mais safo. Procura finanças, EDP..ou então liga para as várias pessoas com esse noma na lista telefónica. Algum há de ser

Partilhar esta Página