1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém quer Thermagic

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeO_CooL, 22 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 558)

1. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

É assim ppl, em principio vou mandar vir pra mim a pasta térmica "Thermagic" directamente do fabricante.

http://www.evergreennow.com/

Eu não consegui ainda encontrar isto em lado nenhum cá.
    E como ja coloquei no link abaixo, esta pasta bateu a Artic Silver 3 por 2 e 3º, já vi vários reviews e em todas ganhava a mesma, a Thermagic.

http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=4157

Já enviei mail pra eles a perguntar qual qtdade minima pra Portugal, ao que eles responderam que enviam qq quantidade pra qq pais.
    Agora a pasta tá em promoçao de $9 pra $7 em tubos de 2,5g.
    Mas atenção ainda tão a fazer vários testes e aconselham neste momento a ser colocada num cooler com base em cobre, não se responssabilizando se for de outro material.

Quem quiser envie pm.
    No entanto se só for eu, tudo bem, vem só pra mim. ;)

No entanto se souberem de algum outro local em Portugal que tenha isto, melhor.

Zona de Sintra ou Lisboa, sff.

Eu depois digo qq coisa.

Acho que isto não vai contra as regras do forum, mas . . .:rolleyes:

Se for para ser colocado noutra secção do forum, si vous plait. . .

Última edição: 22 de Agosto de 2002
  2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Arrrggg!
    acabei de mandar vir AS3

bad luck....

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LOL Não te martirizes ! ;) AS3 ainda é do melhor hehe :)

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

PPL é assim, é só para relembrar que a pasta está em promoção. É cerca de 7€. mas se acabar a promo fica cerca de 9€.

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

É assim ppl contactei os serviços deles e é assim por 4 tubos o preço só dos transportes é cerca de 20 a $30.

Por isso se ainda estiverem interessados digam qq coisa.

Já tive o contacto de pelo menos 4 ou 5 pessoas perfazendo no total cerca de 10 tubos. O preço dos portes no entanto deve ser a mesma coisa visto cada tubo pesar cerca de 2,5g. O que penso não influenciar mais os portes.

Parecem ter um serviço 5* já que das duas vezes que os contactei responderam-me sempre passado cerca de 2h,.

Bem, digam qq coisa.

See ya

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

pera aí! se formos 5 pessoas os portes ficam em 6$ cada, logo se por exp alguem comprar 4 tubos paga 7+7+7+7+6= 34$=34€ mas tendo em conta que a artic silver em portugas custa 12,5€ em média por tubo isto vai compensar imenso :rolleyes:

Partilhar esta Página