Alguém recebeu um Newsletter da TechZone estranho?

Status
Fechado a novas mensagens.
BTW, tradução dos nomes do "staff" (os que contribuíram):


:lol: :lol: "i am the leader" (Chip?), "Oboist" (HecKel?), "watching the work of Shilo" (shello?), "stupid things Kounkaman" (Koncaman?), "Eskiso" (esquiso?), "senseless Khmer Institute of Democracy" (?????)

(é a última vez que posto aqui :x )

:lol:

Ficamos a saber que o Chip é o macho alfa, o Heckel o capataz e o shello é o gajo que trabalha. O Koncaman é o "parvo" e o esquiso não sabe o que é a conjugação pronominal reflexa:002:
 
bahhh

entao voces fazem uma partida do dia das mentiras numa área onde praticamente a grande maioria dos users são experts... são logo desmascarados... :lol: sinceramente estranhei mas nem me lembrei do dia...lol so depois de ler aki o topico :x2: Pensei k fosse um teste a alguma coisa}>
 
Eu recebi a minha em árabe...ou pelo menos escrita com o alfabeto árabe, da direita para a esquerda e tudo...por momentos pensei que houvesse algum problema com o FireFox, depois pensei que tivesse havido algum problema com o envio e continuo sem saber muito bem para que foi. Eu quando cliquei no logo, direccionou-me para o fórum "normal".
 
LOL a ultima "coisa" da TZN é a primeira thread do fórum, BIG FUCKIN LOL:-D


partidas de 1/4 só pode, tipo a thread 1 e a 10 numa news!? WTF


podiam era reunir as petas dos anos anteriores tipo o acordo com sapo ou lá o que era...



Cumprimentos
 
lol1ib1.jpg


:lol: :lol:


ALLAH AKBHAR !!! :lol:
 
porque nao tenho acesso ao primeio dos links das threads em destaque?


Sway, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.



ps: btw podem me tratar por tu :x2:
 
Das duas uma: ou o tópico foi apagado (portanto só é acessível pelos moderadores), ou está num certo fórum escondido ao qual nenhum de nós tem acesso :)
 
Também recebi em árabe.:-D
Iniciativa engraçada sem dúvida, nunca me iria lembrar que hoje era dia das mentiras...:lol:
 
eu caí porque normalmente recebo a newsletter da techzone com os caracteres todos marados (mas não assim tanto... :p)

newsletteryo6.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo