1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém sabe como configurar uma pass de segurança num Belkin?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xcamaleao, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2261)

1. Boas pessoal,
    comprei um Belkin wireless G router há pouco tempo, instalei-o lindamente, acedi logo a net tanto no de secretária como no desktop, o problema é que não consegui meter uma password de segurança, ou seja, durante a configuração nunca me chegou a pedir, andei a pesquisar e a procurar no cd e nada.
    A minha net é a Tvtel de 8 Mb.
    Alquém sabe-me dizer como o fazer? Não é que o router tenha grande alcance no entanto é sempre um risco.

Já procurei em todo o lado e não encontrei nada, por favor se alguém saber como o fazer ajude-me.

Com os melhores cumprimentos.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

tens de aceder à página do router (normalmente 198.168.2.1, mas vê no manual) e na secção wireless podes colocar a chave, aconselho-te a usar a WPA2.

3. Muito obrigado vou tentar então...

4. Bom tentei mas não consegui aceder a pág. do wireless, vi também no manual e tem vários cód. mas nenhum é de portugal, será que estou a fazer alguma coisa mal, ou será que tem que ser no de secretária onde foi configurado e não o desktop.
    Peço desculpa pela minha ignorância mas não entendo muito de routers, aliás é a primeira vez que tenho um.
    Se poder pormenorizar um pouco mais agradecia imenso.

5. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Indicares o Modelo do router... era de gente...
    É que Belkins ha muitos...

6. É um Belkin wireless G router- 2.4Ghz-802.11

7. model- F5D7230-4

8. Malta já consegui, muito obrigado pela ajuda.
    Foram os serviços do apoio ao cliente da ***** a funcionarem para variar...lol

Thanks...

Partilhar esta Página