1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem sabe como copiar um forum

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulojorgevl, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1592)

1. ola
    tal como o titulo indica
    eu estou a procura de um programa igual aquele que copia as paginas da web mas que fassa o mesmo com paginas php.
    alguem conhece alguma coisa?

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. anjo2

anjo2 Power Member

estás a falar de hacking aos servidores? isso é 100% ilegal e dá prisão...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

qualquer forum tem uma base de dados por detrás, e essa não acedes assim sem mais nem menos.

4. N
    mininha ideia nao e essa.
    por veses os forum vao abaixo assim sem mais nem menos.
    e sempre era uma forma de se guardar o conteudo.

nao quero fazer nada que progedique alguem.

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Devias começar por copiar um dicionário de língua portuguesa e depois passar para um projecto maior.

6. nipnip

nipnip Power Member

é "responsabilidade" dos administradores do fórum manterem cópia dos conteúdos (base de dados)...
    se for esse o teu caso (um admin de um fórum) através do painel do controlo (por exemplo) terás uma opção para fazer uma cópia de segurança

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ser uma pagina html ou php, para o cliente é a mesma coisa, logo, esse tipo de programas funciona.

8. spastikman

spastikman Banido

Se o interesse é gravar copia, então não precisas de ler php para nada ... podes salvar em html o conteudo do forum.

Arquivo -> Salvar Como ...

9. xupetas

xupetas Banido

o que tu deves querer é fazer um mirror de um forum/site...

para isso tens software wierd chamado teleport pro pro caso de seres um dakeles coitados que ainda está preso ao windows.

no caso de seres um iluminado que utilizes linux tens o belo o wget -R

:003:

10. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Sendo um forum o wget não lhe saca a BD. Quando muito um montão de páginas html/php. Não faço a mínima ideia qual seja o resultado de um wget a um fórum, nunca tentei.

11. xupetas

xupetas Banido

nao disse q o wget sacava a bd disse? apenas q faz um mirror :)

12. e favor apagar.
    obrigado a todos os que me ajudaram.

Partilhar esta Página