Alguem sabe como flashar 9800SE?

Será que esses 250Mhz são a velocidade real das memórias? Como estás a ver isso? Já fizeste algum teste tipo Sandra ou 3dMark para veres se baixaste alguma coisa com essa velocidade?

São só ideias para tentar ajudar ;)
 
Originally posted by fallenhaven
procura por massa termica de prata nos filamentos das mems, ou por outro lado se a bios que puseste n te alterou as voltagens das memorias, e se como o matra disse se n tens os timings da gráfica a CAS1 (suponho que era isto que kerias dizer)

o ideal e meteres a bios original da gráfica... nao a guardaste quando fizeste o mod original?

tenta ver no Omegacorner se tem la uma bios da tua grafica

EDIT: pois :) e depois de flashares que tal ficou?

pa mas como vejo os timings da grafica?? :rolleyes:
 
Há outro programa chamado FlashRom que podes tentar. Aliás é o que eu uso

E há editores de bios para a ati ondes podes verificar os clocks, etc

Penso que o guru3D tem lá esses ficheiros.....
 
boas sakei agora o editor e o que diz na bios k meti é isto:
bios.jpg
 
entao mas ojdr tu escreves entao Flashrom -p 0 [nome da bios] ou escreves na mesma Atiflash -p 0 [nome da bios] ??

jah agora qual eh os clocks de origem disto??? =|
 
Boas os se tirar isso do synch fica a 337 378... mas OJDR diz-me la mando para uma diskete a bios + FLASHROM.exe + FLASHROM.rom ??? e dps escrevo o que?
 
Originally posted by SacrisTao
Boas os se tirar isso do synch fica a 337 378... mas OJDR diz-me la mando para uma diskete a bios + FLASHROM.exe + FLASHROM.rom ??? e dps escrevo o que?

Esses clocks agora estão correctos. Experimenta a placa.

esccreves flashrom -p 0 (nome da bios)
 
e pronto... parece que vai ficar resolvido o caso da 9800SE :)

eu pensei que as 9800Se fossem mais tolerantes ao OC da memoria que isso... mas tb so tenho como exemplo a minha 9700 da hercules e a XT do crazyIV
 
BOas fiz tudo como devia de ser mas continua a mesma coisa :| os clocks ficaram bem a 378/337 mas.... da os artefactos na mesma agora a unica hipose é sera que eh dakela bios?? Club3D.9800SE.128.Etrontech33.bin é esta k meti se alg tiver uma original k me mande sff....
 
Back
Topo