1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem Sabe como mudar os comentarios do fifa 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |Murcegu|, 11 de Maio de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. |Murcegu|

|Murcegu| Power Member

Sei que por esta altura ja ninguem se lembra deste jogo, mas eu tenho o fifa 2004 e pelos vistos so da comments em ingles, alguem sabe como e que mudo os comments para tuga!

Thx a lot! :die: :die: :joker: :005:

2. greven

greven Folding Artist

Penso que tenhas que ter a versão portuguesa para poder ter os cometários em português, se não for o caso, nada feito.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

[Private Joke]
    Start -> Control Panel - > Add/Remove Programs
    Seleccionas Fifa 2004 e pressionas 'YES' quando te quesionares se queres Desinstalar o Jogo
    [/Private joke]

Um abraço

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

nanananananana!. Havia (e há!( um patch que te permite modificar os comentários de modo a que fiquem em PT.

Acho que é o Perestrelo e td a comentar :puke: .

De qq maneira, acho que são mto limitados, uma vez que ele n diz o nome dos jogadores todos, só mmo de alguns.
    Já existiu uma thread sobre isso aqui no fórum.. n sei é se ainda se encontra disponivel, com tta mudança que isto levou..:cool:

Partilhar esta Página