alguem sabe como ver mkv na ps3?

Pois, acho que a fazer streaming com o tversity tens de imbutir as legendas. Fazes como eu, usas o mkv2vob passas para a PS3, vês e apagas, deixas ficar depois no pc.
 
Pois, acho que a fazer streaming com o tversity tens de imbutir as legendas. Fazes como eu, usas o mkv2vob passas para a PS3, vês e apagas, deixas ficar depois no pc.


o mkv2vob imbute logo as legendas?? ou é preciso imbutir as legendas antes de converter de mkv para vob?? se sim, com que programa posso imbutir...

fica bem []
 
se o mkv2vob coloca as legendas eu nao sei como.
coloquei no mesmo folder tanto o mkv como o srt e nada.
com o mkvmergegui consigo imbutir as legendas, o prob é que ao usar depois o mkv2vob elas desaparecem....weird
 
No mkv2vob tem lá uma opção para imbutir as legendas (separador Configuration - Always encode subtitles e Load subtitles from srt, e clicar na janela correspondente), e basta estarem na mesma pasta do mkv com o mesmo nome.

Eu costumo fazer a conversão em mpeg-2, com o output file extension em vob. Depois uso o Tversity para copiar o filme (ou lá o que seja) para o HDD da PS3.
 
Última edição:
ora ja consegui.
é muito simples.
basta configurar o mkv2vob da seguinte forma:

Video Transcoding: Automatic
File Spritting: None
Output File Extension: m2ts
Transcodig Codec: x264 (slow)
Deixe marcado os seguintes itens:
- Boost AAC Volume
- Boost DTS Volume
- Always Encode Subtitle
- Load Subtitles from SRT

no final, basta renomear o fx de m2ts para m2t
tenham em atenção que se o nome do fx for muito grande a ps3 nao o lê, portanto, basta mudar o nome do ficheiro final.
e ta feito. certinho, limpinho
 
ora ja consegui.
é muito simples.
basta configurar o mkv2vob da seguinte forma:

Video Transcoding: Automatic
File Spritting: None
Output File Extension: m2ts
Transcodig Codec: x264 (slow)
Deixe marcado os seguintes itens:
- Boost AAC Volume
- Boost DTS Volume
- Always Encode Subtitle
- Load Subtitles from SRT

no final, basta renomear o fx de m2ts para m2t
tenham em atenção que se o nome do fx for muito grande a ps3 nao o lê, portanto, basta mudar o nome do ficheiro final.
e ta feito. certinho, limpinho

Vou tentar e depois digo se consegui ou não.
È que o meu poblema é que o audio do filme está em DTS, e dava sempre erro.
Vou tentar com estas configs
 
ora ja consegui.
é muito simples.
basta configurar o mkv2vob da seguinte forma:

Video Transcoding: Automatic
File Spritting: None
Output File Extension: m2ts
Transcodig Codec: x264 (slow)
Deixe marcado os seguintes itens:
- Boost AAC Volume
- Boost DTS Volume
- Always Encode Subtitle
- Load Subtitles from SRT

no final, basta renomear o fx de m2ts para m2t
tenham em atenção que se o nome do fx for muito grande a ps3 nao o lê, portanto, basta mudar o nome do ficheiro final.
e ta feito. certinho, limpinho

Eu faço exactamente isso mas meto também a opção "Large Subtitles" (em 1080p achava as legendas pequenas) e converto para extensão mp4 com codec x264 (o que usaste). Fica tudo 5* com as legendas e com a qualidade do vídeo (não noto diferenças para blu-ray em grande parte dos casos). Demora umas valentes horas, é verdade, mas depois é só fazer streaming sem transcoding com o TVersity e a coisa bomba bem.

Cumps
 
Pk e k tao a complicar tanto as coisas.


Tao simples como converter o Mkv para Bluray, não??

Usem o tsMuxeR e com a GUI tsMuxergui e em apenas 2 a 3 min e ja está.

Depois e so gravar para um dvd normal. Se depois quiserem ver tambem no pc basta usar o powerdvd.

Simples.

Cumps
 
Pk e k tao a complicar tanto as coisas.


Tao simples como converter o Mkv para Bluray, não??

Usem o tsMuxeR e com a GUI tsMuxergui e em apenas 2 a 3 min e ja está.

Depois e so gravar para um dvd normal. Se depois quiserem ver tambem no pc basta usar o powerdvd.

Simples.

Cumps


tambem é uma opcao valida, so tem um senao...
...gastas dvd´s....ou seja, sai mais caro, lol.
Eu por exemplo tenho tantos filmes em cd´s/dvd´s, que ja nem sei onde os arrumar...


Fica bem
 
Pk e k tao a complicar tanto as coisas.


Tao simples como converter o Mkv para Bluray, não??

Usem o tsMuxeR e com a GUI tsMuxergui e em apenas 2 a 3 min e ja está.

Depois e so gravar para um dvd normal. Se depois quiserem ver tambem no pc basta usar o powerdvd.

Simples.

Cumps

Mas ao gravar para dvd vídeo há sempre downscale, certo?
Ou há alguma forma de o gravar em dvd vídeo sem que para isso haja uma redução da resolução (720*576)?

Thanks
 
Última edição:
Pk e k tao a complicar tanto as coisas.


Tao simples como converter o Mkv para Bluray, não??

Usem o tsMuxeR e com a GUI tsMuxergui e em apenas 2 a 3 min e ja está.

Depois e so gravar para um dvd normal. Se depois quiserem ver tambem no pc basta usar o powerdvd.

Simples.

Cumps


POdes explicar passo a passo.
È que já criei este tópico á tanto tempo e ainda não consegui ver os filmes que tirei.
 
Bom dia

Aproveito o topico para pedir ajuda em dois problemas que tenho.
1- As legendas dos mkv convertidos em mk2vob ficam muito em baixo no lcd. Existe forma de as colocar um pouco mais acima?

2- Tenho aqui um mkv que ao converter em vob dá um erro "sylla object", ou qqr coisa assim. Alguem sabe do q se trata?

Cumps
 
Back
Topo