1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém sabe de que família é este?

Discussão em 'Tablets' iniciada por Poider12, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. Boas,
    Estava a espera que o ONDA VI40 estivesse disponivel numa loja espanhola( ligada a pix....) e para alem de porem este em stock também puseram o seguinte :
    [h=1]Tablet PC 9.7" DO QUICK IPS 4.0/1.5GHZ/1GB/16GB[/h]
    Eu sei que eles sao todos mais ou menos a mesma coisa so muda o processador e a grafica(neste caso iguais) .Fui procurar e muito pouco aparece sobre este "do quick dc 102" mas qundo aparece fala-se em ecra multitouch responsivo a 10 toques em vez dos 5 da descriçao e o dobro do espaço do onda (8 para 16 gb) e ainda custa menos dez euros...alem disso a loja permite descutir um pouco o preço pelo que ficaria pelos 170 euros contra os ja combinados 189 do onda.

Neste video pode ver-se este "do quick" a bombar. Parece bastante mais responsivo e fluido que o onda:

Demonstração

Se for mesmo a versão com este ecrã e esta memória parece um excelente negocio.

Já pedi para me ligarem da loja para obter mais informações mas á primeira vez que ligaram não pude atender e estão a demorar a ligar outra vez.

A minha grande duvida deprara-se de qual aparelho será este clone? É que sem informação não há actualizações e o tablet fica preso no tempo.

Cumprimentos,
    Duarte Baptista

2. Não percebo exactamente o que queres dizer com família, não há familias de tablets, no máximo podes agrupar por tipo de processador, este é, como as especificações indicam, um ARM Cotext A8 Allwiner A10, com uma performance semelhante à dos RK2918, ou seja, é semelhante à maioria dos tablets chineses single-core :)

3. Refiro-me a ser clone de qual. Pois se não for clone de nenhum e nao tendo site na internet será muito dificil have firmwares novos e correcções

Partilhar esta Página