1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Alguem sabe de um jogo de corridas apra 4 pessoas com armadilhas?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por moutf1z, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1833)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Alguem sabe algum jogo de corridas que dê para 4 jogadores (4 quadrados no ecra) e que tenha cenas para apanhar que sejam armadilhas para os adversarios? dou-vos o exemplo do crash team racing e do speed freaks para a psone.. será que agora nao há esse tipo de jogos?

cumps

2. situs

situs Power Member

Motorstorm: Pacific Rift :victory:

3. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Exacto, o Motostorm: Pacific Rift é muito bom para corridas em ecrã dividido!:001:

4. velho10

velho10 Power Member

Mas não vai de encontro ao que o user quer, que é tipo Crash Team Racing e essas cenas. Sinceramente não sei de nada, mas também não ando atento a esse tipo de jogos ;)

5. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

No Pacific Rift armadilhas é o que não falta, então para uma pessoa distraida a jogar, se tiver na moto, até uma pedra do tamanho da ps3 é uma armadilha. xD
    E aqueles saltos super altos, que se o veiculo cai numa má posição e o motor vai abaixo(o veiculo desliga-se)?, essas cenas partem-me todo xD

Última edição: 10 de Abril de 2009
  6. wowotaku

wowotaku Power Member

ele ta a falar de jogos em que tipo apanhas cenas e mandas contra os adversários...tipo meter óleo no chão, mandar-lhe uns misseis e cenas dessas...e pelo que vi no demo do motorstorm não tinha dessas cenas (mas posso tar enganado :lol:)

7. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Se tivesse, o MS PR passava a ser dos jogos mais estúpidos! xD

8. myxer20

myxer20 Power Member

Não sei dá para 4 jogadores, mas podes experimentar o Mashed.

Cumps.

9. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Wipeout HD. Possui vários powerups, desde bolas de fogo a terramotos que abanam a pista toda em frente. Isto se gostares de jogos de corridas sci-fi... Só dá é para dois jogadores em split-screen. :P

Na Wii ainda há o Mario Kart Wii, que preenche tudo o que descreves, mas na PS3 só me lembro deste.

Última edição: 10 de Abril de 2009
  10. D3m0

D3m0 Power Member

hm acho que procuras este jogo, destruction derby---» [​IMG]

11. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

No Destruction derby há power ups????
    Penso que não. E ele quer um jogo para a ps3.
    Dentro do genero do Crash Team racing não existe nenhum para a ps3. Mas o Motorstorm Pacific Rift é uma excelente alternativa.

12. Earthless

Earthless Power Member

Acho que o DB não possui muitas armadilhas :P

13. JCB

JCB [email protected] Member

Acho que o Motor Mayhem é assim...com motos, e carros e assim a rebentar uns com os outros.

14. ruleta

ruleta Power Member

E melhor virares-te mais para os jogos com personagens mais infantis do que do genero de wipeout, motorstrom, pois normalmente esses têm do genero de mario kart, corridas loucas / Wacky Races ( aqueles desenhos animados que davam a algum tempo) , tal como disses-te o Crash Team Racing e isso.

Eu sei que estes nao existem para a PS3 mas estou só a dar exemplos os jogos assim mais para o infantil costumam ter mais isso

15. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Boas.
    Para a ps3 nao existem jogos desse tipo por agora.
    Mas a para a ps2 por exemplo crash nitro kar,crash tag team racing e jak x.
    Cumpz

16. dk.pt

dk.pt Power Member

nao sei se ha para ps3... e mais ou menos desse genero o twisted metal

17. moutf1z

moutf1z What is folding?

http://www.youtube.com/watch?v=jC8gt3hGqbs
    vejam bem, isto é que era jogar com o multi tap e 4 garotos colados enfrente a um televisor.. grandes tempos :)

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Também há um para a PS1 que é exactamente isso http://www.youtube.com/watch?v=pAtmMBcsfYo

Eu ainda o tenho aqui e prefiro-o ao Crash Tag Team Racing. É mais diverido e tem melhores gráficos e fisica. É pena que este tipo de jogo não se faça sentir muito na PS3.

19. moutf1z

moutf1z What is folding?

como podes ver em cima, eu coloquei o jogo que referiste em cima.. esse speed freaks é que era.. eu nao pus nenhum video desse jogo pq nao tem nenhum em ecran de 4 :\

Partilhar esta Página