Alguem sabe de um jogo de corridas apra 4 pessoas com armadilhas?

moutf1z

What is folding?
Alguem sabe algum jogo de corridas que dê para 4 jogadores (4 quadrados no ecra) e que tenha cenas para apanhar que sejam armadilhas para os adversarios? dou-vos o exemplo do crash team racing e do speed freaks para a psone.. será que agora nao há esse tipo de jogos?

cumps
 
Exacto, o Motostorm: Pacific Rift é muito bom para corridas em ecrã dividido!:001:

No Pacific Rift armadilhas é o que não falta, então para uma pessoa distraida a jogar, se tiver na moto, até uma pedra do tamanho da ps3 é uma armadilha. xD
E aqueles saltos super altos, que se o veiculo cai numa má posição e o motor vai abaixo(o veiculo desliga-se)?, essas cenas partem-me todo xD
 
Última edição:
ele ta a falar de jogos em que tipo apanhas cenas e mandas contra os adversários...tipo meter óleo no chão, mandar-lhe uns misseis e cenas dessas...e pelo que vi no demo do motorstorm não tinha dessas cenas (mas posso tar enganado :lol:)
 
ele ta a falar de jogos em que tipo apanhas cenas e mandas contra os adversários...tipo meter óleo no chão, mandar-lhe uns misseis e cenas dessas...e pelo que vi no demo do motorstorm não tinha dessas cenas (mas posso tar enganado :lol:)

Se tivesse, o MS PR passava a ser dos jogos mais estúpidos! xD
 
Alguem sabe algum jogo de corridas que dê para 4 jogadores (4 quadrados no ecra) e que tenha cenas para apanhar que sejam armadilhas para os adversarios? dou-vos o exemplo do crash team racing e do speed freaks para a psone.. será que agora nao há esse tipo de jogos?

cumps
Não sei dá para 4 jogadores, mas podes experimentar o Mashed.

Cumps.
 
Wipeout HD. Possui vários powerups, desde bolas de fogo a terramotos que abanam a pista toda em frente. Isto se gostares de jogos de corridas sci-fi... Só dá é para dois jogadores em split-screen. :P

Na Wii ainda há o Mario Kart Wii, que preenche tudo o que descreves, mas na PS3 só me lembro deste.
 
Última edição:
hm acho que procuras este jogo, destruction derby---»
61YRE2M6FML._SL500_AA280_.jpg
 
No Destruction derby há power ups????
Penso que não. E ele quer um jogo para a ps3.
Dentro do genero do Crash Team racing não existe nenhum para a ps3. Mas o Motorstorm Pacific Rift é uma excelente alternativa.
 
E melhor virares-te mais para os jogos com personagens mais infantis do que do genero de wipeout, motorstrom, pois normalmente esses têm do genero de mario kart, corridas loucas / Wacky Races ( aqueles desenhos animados que davam a algum tempo) , tal como disses-te o Crash Team Racing e isso.

Eu sei que estes nao existem para a PS3 mas estou só a dar exemplos os jogos assim mais para o infantil costumam ter mais isso
 
Boas.
Para a ps3 nao existem jogos desse tipo por agora.
Mas a para a ps2 por exemplo crash nitro kar,crash tag team racing e jak x.
Cumpz
 
Back
Topo