1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem sabe instalar o quickplay da hp?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cleguesser, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 20977)

1. Alguem sabe como instalar o quickplay da hp, pois instalei o vista em portugues e nao sei como instala-lo.

Grato desde já e no aguardo.

2. lab

lab

olá... formatei o meu hp com o vista ultimate e perdi o quickplay. não consigo encontrar esse software.

será que já não poderei beneficiar dessa funcionalidade sem ter que correr o cd de recuperação e voltar ao home premium?

alguém me poderá ajudar?

obrigado.

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Encontrei isto. Pelo que percebi, se não tiverem o cd do quickplay (em separado) e 204 MB livres (não alocados no disco) têm de ter o OS original.

4. lab

lab

ok, obrigado pela dica. vou tentar obter esse software em separado, reconsiderar voltar ao home premium, ou esquecer o quickplay...

valeu.

5. Também instalei o Vista em português no meu HP dv6244us e infelizmente o cd de recuperação não possui a opção de instalar os programas da HP tal como o Quickplay.
    Vou tentar contatar a empresa para saber qual procedimento poderá ser feito.
    Caso alguém tenha a resolução nos informe.
    Abraços

6. Morpheus

Morpheus Banido

Procurem uma pasta chamada swsetup na root do vosso disco ... esta pasta contêm todos os programas q vêem com o portátil inclusive os drivers, o quickplay, etc... Se tem dual-boot basta aceder à partição do Vista...

7. RaCcOn

RaCcOn Power Member

se fores ao site da hp na parte de suport...seleccionas modelo do teu portatil e sacas o quickplay especificamente para o teu modelo...
    atençao que nem sempre e igual para todos os modelos!

8. Mas vc instalou como manda no site ou apenas executou o arquivo e ele fez tudo automatico???

Pergunto pq to com um tx1210 e qdo comprei, ja veio td instalado, mas fui atras dos drivers pra qdo precisar formatar não ter tanta dor de cabeça.

Edit: Pelo q andei lendo, se instalar sem ser em partição, só funciona o quickplay dentro do windows, perde a caracteristica de funcionar sem iniciar o windows.
    Mas se vc instalou apenas com esse arquivo do link, to tranquilo :D

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  9. Instalei no meu ASUS e corre sem qualquer problema. Instalação foi tranquila.

Partilhar esta Página