alguem sabe instlar o btuga?

Status
Fechado a novas mensagens.
Também me dava jeito saber isso... Massacrei quase literalmente um gajo para ficar com rácio suficiente para me mandar um convite, e ainda não fiz um único download, já que as torrents do BTuga não são aceites noutros programas, e parece que o BTuga para Macs é um tanto-quanto para o esquisito de instalar...
(esses gajos não sabiam fazer uma tretazita qualquer em Cocoa, ou assim, tinham de complicar tudo?)
 
acho que so da em macs com intel e tens que usar um software para emular, acho que é assim foi o que percebi, tb tenho umconvite mas como tenho PPC nao posso usar..

muito má onda por parte do btuga.. sei que macusers sao um pequena minoria no btuga, antes com o azureus ainda dava.. agora ja nem isso.


Ed_
 
1 - tenx de ter um registo, apartir de um convite que te mandem (atenção que se a tua conta for hotmail, vai para o lixo electronico)
2 - instalar o programa, fazer o login no programa na parte inferior (vai aparecer a menssagem: IP Actualizado com sucesso)
3 - Ir ao site (www.btuga.pt :p) e sacar um torrent..
4 - esperar que saque 1 ficheiro(Normalemente costuma ser rápido: as minhas velocidades andam sempre por 100Kb/s - 200Kb/s
5 - depois de esse ficheiro estar em semente já se pode sacar 2... isto deve se aos niveis

nivel 1 - 1 download, nenhuma semente
nivel 2 - 2 downloads, necessário 1 upload (ficheiros em estado de semente)
nivel 3 - 3 downloads, necessário 2 uploads


pelo que também sei a velocidade é tanto melhor como for o rácio
e os utilizadores com racio = ou maior que 1 têm prioridade....
o rácio funciona da seguinte maneira:
racio inferior a 1: quantidade enviada é menor que o tamanho do ficheiro [percentagem calculada da seguinte forma (racio x 10)% do ficheiro]
racio = a 1: Quantidade envia é igual ao do tamanho do ficheiro [1 de racio = 100%]
racio maior que 1: é obvio n é xD :p:p:p

mais alguma duvida diz.....

fica bem cumps

[EDIT: lool desculpa só agr percebi que o problema estava no instalar o programa... vou me informar... :p looool]
 
Também já tenho a dar...

Basicamente o que voçês têm que fazer é:
- Instalar o DarwinPorts (site no meu post anterior)
- ...Já não me lembro se precisam de reiniciar...
- Abrem um terminal e fazem "sudo port install python24" (é-vos pedida a password de administrador). Esperem até aquilo parar de instalar, pode demorar um bocado.
- No mesmo terminal fazem "sudo port install py-wxpython" (demora também um bocado).
- Depois é só irem pelo terminal à pasta onde têm o Btuga e fazem "pythonw btuga.pyc"

E o programa deve correr....

Notas:
- "sudo" é para correrem algum comando como Administrador no terminal
- Se fizerem "port list nome" o darwinports mostra-vos programas que correspondam a "nome". Podem usar coisas como "port list *python*" e ele encontra tudo o que tiver com "python" no nome.
- O Btuga também me crashou uma vez não faço ideia porquê, se calhar é o tal... mexer muito :O
- Tirei um screenshot. A questão das letras muito pequenas tb não faço ideia do que seja...
- Já agora, entretanto se calhar tenho alguma dependência do Python já instalada porque tenho as developer tools da Apple tb instaladas... mas tentem o que disse.
- Depois de correrem com "pythonw btuga.pyc" não fechem o terminal onde fizeram isso...

vê se isto ajuda, foi tirado do forum do btuga...
mas tipo.. se n conseguires, crias uma partição e instalas o linux, da pa instalar em MAC n dá? e instalas o btuga do linux.. tb é complicado, mas n foi mt dificil de o por a funcar... eheh

:lol:

cumps
fica bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo