1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem sabe instlar o btuga?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por imacg5, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2288)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. imacg5

imacg5 Power Member

boas ppl sera k laguem m ppoderia dizer coo instlar o btuga?? e k ja m tou a passar..
    HELP PLEASE

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Também me dava jeito saber isso... Massacrei quase literalmente um gajo para ficar com rácio suficiente para me mandar um convite, e ainda não fiz um único download, já que as torrents do BTuga não são aceites noutros programas, e parece que o BTuga para Macs é um tanto-quanto para o esquisito de instalar...
    (esses gajos não sabiam fazer uma tretazita qualquer em Cocoa, ou assim, tinham de complicar tudo?)

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Tem lá um tutorial no site, não sei é se explica a instalação para Mac.

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  4. Biofobico

Biofobico Power Member

btuga......nem merece comentário ou consideração.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

nem mais.

6. Edgar_

Edgar_ What is folding?

acho que so da em macs com intel e tens que usar um software para emular, acho que é assim foi o que percebi, tb tenho umconvite mas como tenho PPC nao posso usar..

muito má onda por parte do btuga.. sei que macusers sao um pequena minoria no btuga, antes com o azureus ainda dava.. agora ja nem isso.

Ed_

7. Romani48

Romani48 Power Member

1 - tenx de ter um registo, apartir de um convite que te mandem (atenção que se a tua conta for hotmail, vai para o lixo electronico)
    2 - instalar o programa, fazer o login no programa na parte inferior (vai aparecer a menssagem: IP Actualizado com sucesso)
    3 - Ir ao site (www.btuga.pt :p) e sacar um torrent..
    4 - esperar que saque 1 ficheiro(Normalemente costuma ser rápido: as minhas velocidades andam sempre por 100Kb/s - 200Kb/s
    5 - depois de esse ficheiro estar em semente já se pode sacar 2... isto deve se aos niveis

nivel 1 - 1 download, nenhuma semente
    nivel 2 - 2 downloads, necessário 1 upload (ficheiros em estado de semente)
    nivel 3 - 3 downloads, necessário 2 uploads

pelo que também sei a velocidade é tanto melhor como for o rácio
    e os utilizadores com racio = ou maior que 1 têm prioridade....
    o rácio funciona da seguinte maneira:
    racio inferior a 1: quantidade enviada é menor que o tamanho do ficheiro [percentagem calculada da seguinte forma (racio x 10)% do ficheiro]
    racio = a 1: Quantidade envia é igual ao do tamanho do ficheiro [1 de racio = 100%]
    racio maior que 1: é obvio n é xD :p:p:p

mais alguma duvida diz.....

fica bem cumps

[EDIT: lool desculpa só agr percebi que o problema estava no instalar o programa... vou me informar... :p looool]

8. Romani48

Romani48 Power Member

vê se isto ajuda, foi tirado do forum do btuga...
    mas tipo.. se n conseguires, crias uma partição e instalas o linux, da pa instalar em MAC n dá? e instalas o btuga do linux.. tb é complicado, mas n foi mt dificil de o por a funcar... eheh

:lol:

cumps
    fica bem

9. gajo nú

gajo nú Power Member

Btuga não merece o mínimo dos trabalhos... Ainda p'ra mais não gostando eu de sanguessugas.

10. kidloco

kidloco Power Member

O Btuga tem um fórum de discussão onde podem ser tiradas essas dúvidas (penso eu).

Seja como for, já foram dadas respostas válidas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página