MMO ALguem sabe mais ou menos quantos jogadores ha a jogar wow?

Ragahell

Deus BOINC
Alguem sabe quantos jogadores ha a jogar wow? Pergunto isto porque surgiu uma duvida! Há mais no WoW ou na techzonept? xD
Eu creio que se a techzonept fosse internacional e consegui-se o que tem conseguido até aqui, tinha mais membros activas que o WoW jogadores registados xD.
 
Neste momento algumas contas devem estar congeladas a espera do WOTLK, duvido que neste momento sejam 10M ou mesmo que este numero venha a aumentar pois tenho conhecimento que alguns jogadores (principalmente pvpers) foram para o WAR.
Mas sem duvida que a maioria dos jogadores estão nos paises asiaticos, basta ver que talvez os 2 maiores mercados (Taiwan e Coreira do Sul) a nivel mundial desde tipo de jogos devem ter provavelmente mais de 35% de todos os jogadores.
 
lol

E eu li que 90% dos rumores na internet são falsos!

Well tlv até este seja... :/

Olha o amigo kold andavas desapareçido daqui:), a unica coisa que se sabe é mesmo que a grande comunidade dos jogadores é asiatica talvez na propoção que coloquei antes de 65%.

Não era a europa que tinha algo como 1.5milhoes de jogadores e a america 2 milhoes e tal?
 
well sim mas daí a 35% ser farmers :P

3.5 milhoes de contas é bots/chinocas a farmar gold?

well se é verdade is kinda impressive :P

Eu ando sempre por aqui apenas n tenho nunca nada de interessante a dizer!

Warhammer is the way to go.. mas ja vi que foste para o lado dos bonitinhos..

some ppl never learn! :P

Abraços
 
well sim mas daí a 35% ser farmers :P

3.5 milhoes de contas é bots/chinocas a farmar gold?

well se é verdade is kinda impressive :P

Eu ando sempre por aqui apenas n tenho nunca nada de interessante a dizer!

Warhammer is the way to go.. mas ja vi que foste para o lado dos bonitinhos..

some ppl never learn! :P

Abraços

Sim tambem acho exagero tantos gold farmers

Ehehe tambem andas no war? Pelo o que dizes deves andar no lado dos feios porcos e maus:D
 
10 milhoes de contas no WOW.
Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow.
40% são goldfarmers.
os outros 5% são wow fanboys.
Ou seja.. wow está morto.
Muito provavelmente a população de wow vai diminuir muito mais ainda depois da saida da WotLK.
Porque vão estar todos mortinhos para ir para o maravilhoso WAR
Ou seja.. its the end of the World!!!!!.. of warcraft
:009:
 
10 milhoes de contas no WOW.
Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow.
40% são goldfarmers.
os outros 5% são wow fanboys.
Ou seja.. wow está morto.
Muito provavelmente a população de wow vai diminuir muito mais ainda depois da saida da WotLK.
Porque vão estar todos mortinhos para ir para o maravilhoso WAR
Ou seja.. its the end of the World!!!!!.. of warcraft
:009:
sem dúvida dos melhores troll posts que já li aqui!!! ah esperem não era troll? então:lol::lol::lol:
 
Segundo a Blizzard, são jogadores espalhados por todo o mundo, sendo:
5,5 milhões na Ásia
2,5 milhões na América do Norte
2 milhões na Europa‘.
O restante dos jogadores está distribuído por todos os cantos do mundo.

Mas também é certo o Warcraft deve ter perdido muita gente este ultimo mês, do pessoal que jogava comigo, devo ser o único que ainda não compro o Warhammer.
Além disso o Warcraft anda a copiar muitas boas ideias do Warhammer, para acabar com a concorrência será que conseguirá.... o tempo o dirá.
 
10 milhoes de contas no WOW.
Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow.
40% são goldfarmers.
os outros 5% são wow fanboys.
Ou seja.. wow está morto.
Muito provavelmente a população de wow vai diminuir muito mais ainda depois da saida da WotLK.
Porque vão estar todos mortinhos para ir para o maravilhoso WAR
Ou seja.. its the end of the World!!!!!.. of warcraft
:009:
Se o wow está morto não sei porque é que cada vez que inicio uma char nova encontro sempre pessoal low lvl ao qual pergunto "1ª char?" e eles respondem "what is a char?":004:
Ou seja, pode haver muito pessoal a sair do wow, mas tambem à muito pessoal a entrar:009:
 
Se o wow está morto não sei porque é que cada vez que inicio uma char nova encontro sempre pessoal low lvl ao qual pergunto "1ª char?" e eles respondem "what is a char?":004:
Ou seja, pode haver muito pessoal a sair do wow, mas tambem à muito pessoal a entrar:009:

O post dele estava em modo /sarcasm
 
Numbers R serious business, serious i tell you...

Como já foi dito, o WoW tem gente a mais, podiam correr de lá com os pvpers todos e correspondentes sistema que já libertava muito espaço...
 
1 Milhão devem ser só tugas, são piores que virus :)

"Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow."

fonte segura que desses 55% mais de metade deve retornar ao wow com a expansão nem que seja até level 80, o je aqui pelo menos até sair o D3.
 
Back
Topo