1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ALguem sabe mais ou menos quantos jogadores ha a jogar wow?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2214)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Alguem sabe quantos jogadores ha a jogar wow? Pergunto isto porque surgiu uma duvida! Há mais no WoW ou na techzonept? xD
    Eu creio que se a techzonept fosse internacional e consegui-se o que tem conseguido até aqui, tinha mais membros activas que o WoW jogadores registados xD.

2. Raistlin

Raistlin Power Member

a wow tem cerca de 10 milhoes de contas activas ...

3. SoulMaster

SoulMaster Power Member

algumas estao em segunda mao ou mesmo na terceira mao =) mas sim deve tar ha volta dos 10M agora com a espansao deve subir aos 11M.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Desses 10 milhoes posso estar enganado mas penso que tinha lido em algum lado que 65% eram oriundos dos paises asiaticos.

5. Neste momento algumas contas devem estar congeladas a espera do WOTLK, duvido que neste momento sejam 10M ou mesmo que este numero venha a aumentar pois tenho conhecimento que alguns jogadores (principalmente pvpers) foram para o WAR.
    Mas sem duvida que a maioria dos jogadores estão nos paises asiaticos, basta ver que talvez os 2 maiores mercados (Taiwan e Coreira do Sul) a nivel mundial desde tipo de jogos devem ter provavelmente mais de 35% de todos os jogadores.

6. Morais

Morais Power Member

São 10 milhões, numero esse que deve levar um belo esticão na expansão.

7. Masakari

Masakari Power Member

Tinha tambem lido algures que cerca de 35% das active accounts eram de gold farmers.

8. kold_Zero

kold_Zero Power Member

lol

E eu li que 90% dos rumores na internet são falsos!

Well tlv até este seja... :/

9. Radeon Force

Olha o amigo kold andavas desapareçido daqui:), a unica coisa que se sabe é mesmo que a grande comunidade dos jogadores é asiatica talvez na propoção que coloquei antes de 65%.

Não era a europa que tinha algo como 1.5milhoes de jogadores e a america 2 milhoes e tal?

10. kold_Zero

kold_Zero Power Member

well sim mas daí a 35% ser farmers :P

3.5 milhoes de contas é bots/chinocas a farmar gold?

well se é verdade is kinda impressive :P

Eu ando sempre por aqui apenas n tenho nunca nada de interessante a dizer!

Warhammer is the way to go.. mas ja vi que foste para o lado dos bonitinhos..

some ppl never learn! :P

Abraços

11. Radeon Force

Sim tambem acho exagero tantos gold farmers

Ehehe tambem andas no war? Pelo o que dizes deves andar no lado dos feios porcos e maus:D

12. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Nahh não ando :)

Á espera da expansão do Wow, gosto demais do wow to quit :)

Ainda não chegou a minha hora ^^

13. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

10 milhoes de contas no WOW.
    Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow.
    40% são goldfarmers.
    os outros 5% são wow fanboys.
    Ou seja.. wow está morto.
    Muito provavelmente a população de wow vai diminuir muito mais ainda depois da saida da WotLK.
    Porque vão estar todos mortinhos para ir para o maravilhoso WAR
    Ou seja.. its the end of the World!!!!!.. of warcraft
    :009:

14. Eleanor

Eleanor Power Member

sem dúvida dos melhores troll posts que já li aqui!!! ah esperem não era troll? então:lol::lol::lol:

15. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Segundo a Blizzard, são jogadores espalhados por todo o mundo, sendo:
    5,5 milhões na Ásia
    2,5 milhões na América do Norte
    2 milhões na Europa‘.
    O restante dos jogadores está distribuído por todos os cantos do mundo.

Mas também é certo o Warcraft deve ter perdido muita gente este ultimo mês, do pessoal que jogava comigo, devo ser o único que ainda não compro o Warhammer.
    Além disso o Warcraft anda a copiar muitas boas ideias do Warhammer, para acabar com a concorrência será que conseguirá.... o tempo o dirá.

16. Demonpm

Demonpm Power Member

Se o wow está morto não sei porque é que cada vez que inicio uma char nova encontro sempre pessoal low lvl ao qual pergunto "1ª char?" e eles respondem "what is a char?":004:
    Ou seja, pode haver muito pessoal a sair do wow, mas tambem à muito pessoal a entrar:009:

17. floyd

floyd [email protected] Member

O post dele estava em modo /sarcasm

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Numbers R serious business, serious i tell you...

Como já foi dito, o WoW tem gente a mais, podiam correr de lá com os pvpers todos e correspondentes sistema que já libertava muito espaço...

19. Kamipt

Kamipt Power Member

1 Milhão devem ser só tugas, são piores que virus :)

"Mas soube de fonte segura que 55% estão congelados porque se passaram para o Warhammer pois é de longe um jogo muito melhor que o wow."

fonte segura que desses 55% mais de metade deve retornar ao wow com a expansão nem que seja até level 80, o je aqui pelo menos até sair o D3.

20. Morais

Morais Power Member

Ele estava a brincar...

Partilhar esta Página