Alguem Sabe O Q é E Como Remover?

ECSTASYADO

Suspenso
Alguem Sabe O Q é E Como Remover?, Tentativa de se ligar a www.msnusers.com

De vez enquando prai uma a duas vezes por dia aparece-me a seguinte messagem da firewall a dizer q tentou blokear um acesso do explorer.exe a www.msnusers.com
Já copiei o explorer.exe de outro PC e meti por cima do meu em safe mode com linha de comandos mas agora apareceu de novo a mesma mensagem.
Podeia blokear o acesso permanente com a firewall mas isso era um solucao de remediar apenas, penso q talvez seja normal não sei.
Já desinstalei messenger e tudo o q tem haver com ele corri spywares e antivirus tudo actualizado e não detectam nada.

Se alguem souber o q é e como remover esta mensagem que me ajude sff.
A imagem q aparece e peço desculpa do tamanho da mma mas é para se perceber o que diz la é a seguinte:

msg.jpg



Já agora aqui fica o meu LOG do Hijackthis:

http://joanaalmeida.no.sapo.pt/Log.txt


Obrigado, fico a espera q alguem me possa ajudar.
 
Já corri tudo e mais alguma coisa tudo actualizado spywares e anivirus também. Só alguns dos q corri para teres uma ideia e tudo actualizado: Spy Sweeper, As-aware SE profissional, Pest Patrol, Spybot, Xoftspy, Spykiller 2005, Adware Filter, A2-squared, Kaspersky antivirus, AVG, Norton antivirus e tudo actualizado. E nada leva-me a crer q n seja bem um adware mas uma cena da msn ou .net q tenta ligar.
 
Vai ao regedit, faz uma busca por 'msnusers' e elimina tudo o que encontrares sobre isso, não antes sem fazeres um backup. Já agora vê também se nas opções da internet no painel de control a ver se existe algo sobre esse site na parte de segurança em trusted sites (não sei como é em pt). Tambem pode ser algum programa legitimo que instalaste, já viste se tens alguma coisa sobre isso no Adicionar/Remover Programas?
 
Última edição:
Back
Topo