Alguem sabe o que se passa com a Goldhostar?

michael c

Power Member
Boas

O titulo diz td. O servidor deles está em baixo, nada funciona...nem site, nem alojamentos que estão lá. Como o servidor deles está em baixo nem sequer é possivel mandar email para lá.

Alguem sabe se é temporário ou definitivo?

Cumps
 
Boas

O titulo diz td. O servidor deles está em baixo, nada funciona...nem site, nem alojamentos que estão lá. Como o servidor deles está em baixo nem sequer é possivel mandar email para lá.

Alguem sabe se é temporário ou definitivo?

Cumps

Também tenho o meu site lá alojado.

Durante a última semana tive o meu site down durante longos periodos de tempo, mas sempre responderam rapidamente e de uma forma educada e resolveram sempre.

Desde ontem à noite que o meu site também está down, já contactei o suporte da Golhostar e até ao momento ainda não obtive resposta.

Volto a dizer qualquer coisa quando tiver mais informações.
 
Pois. Também tenho tido alguns problemas durante esta semana. Se bem que eles têm sido impecáveis, respondendo de forma educada e em tempo útil. Neste momento já está up outra vez...vamos esperar que se mantenha assim. Deve ser só um problema temporário com o servidor.
 
Pois. Também tenho tido alguns problemas durante esta semana. Se bem que eles têm sido impecáveis, respondendo de forma educada e em tempo útil. Neste momento já está up outra vez...vamos esperar que se mantenha assim. Deve ser só um problema temporário com o servidor.

O teu site já está up? O meu continua na mesma.
 
O teu site já está up? O meu continua na mesma.

Sim, os sites que tenho alojados lá estão up. Vamos ver por quanto tempo...espero que não falhe mais. Eles têm sido impecáveis mas esta situação é sempre chata, ainda mais quando os sites são de clientes e estes nos chateiam a nós, com razão, por o site deles não estar disponível e nós sem termos culpa nenhuma e sem podermos fazer nada, lá temos de os ouvir e dar-lhes razão.

Enfim, espero que isto fique resolvido o mais rapidamente possivel.

Cumps
 
Não sei o que se passa mas nada de bom será uma vez que o site principal está limpo: http://www.goldhostar.com/ o que só por si já é mau sinal...

A última actualização no dominio data de: Last Updated on: 25-Nov-07 - segundo o Whois.

Se precisarem do contacto usem o whois para o obter.

Saudações
 
Back
Topo