Alguém sabe o que se passa com a Zmail ?

Status
Fechado a novas mensagens.
Antes demais BOM DIA!

Tenho Zmail há mais de dois anos por causa do IMAP, que ultimamente tem andado um autêntico desastre. É frustrante ver o mails com o Thunderbird, porque ora marca os mails como lidos, ora desmarca os mails, ou então começa a fazer download dos mails todos....

Para não falar dos e-mails que não chegam... Devido à minha odisseia com o IMAP da zmail comecei a procurar alternativas....

Encontrei um serviço da AOL que disponibiliza 2GB e IMAP gratuito, por enquanto estou satisfeito com o serviço.
Podem encontrá-lo aqui
 
Última edição:
Quanto ao spam, eles k usem Spamassassin e clamav... Fica impecável em Linux... Ora vamos lá ver, Postfix/Qmail, Dovecot, Spamassassin, Clamav, isso demora quanto tempo a configurar...? 2 horas pra quem nunca mexeu naquilo ? Também me parecia...

Se não têm Sysadmin arranjem um... Há por aí muitos baratos que fazem isso tudo num dia...
 
Boa Noite!

Gostaria de saber se alguém tem tido nos últimos tempos problemas com o IMAP da Zmail. Se o serviço já pecava pela lentidão (deixava o TB digerir para aí 10 min a ligação ao servidor), agora simplesmente não se conecta.

ABraço,
 
Acho que vou redigir uma carta para a Deco.... Muitos utilizadores a serem "burlados". Nunca vi nada assim...
Assim que tiver tempo.... duma eles não se vão escapar.
 
pois, eu ainda não sai do zmail pq muita gente me contacta para lá, mas komecei desde o inicio deste ano a transferir aos poucos e poucos pro gmail, e no fim do ano não volto a pagar aqueles gajos. De inicio era so novas opções pros clientes, gratis muitas delas, o mail era bem aceitavel e muito espaço, agora nada funciona, so temos o mail, ke aumentou pa 10Gb a ver se nos fechava os olhos...
 
por aqui... idem...
forum, nem vê-lo, os supostos novos serviços prometidos à quase um ano, nada, bom básicamente paga-se para ter um mail nacional e pronto.
Ainda assim, prefiro o gmail :/
 
pois eu tb ando cheio de spam. Queria contactar com eles para ver se eles metiam um sistema estilo hotmail ou gmail, em que se reporta spam e deixa de se receber esses mails. Mas andam a desleixar mt. Por acaso não ha livro amarelo online?
 
eu também estou muito descontente com o Zmail...

Sou cliente ha 2 anos e... tem vindo a perder mas é serviços!

Quando aderi usava o imap.. curtia ver no meu telemovel Siemens Me-45 se tinha mail ou não .. pagav-se pouco ou nada se usasse wap gsm e desligasse de 30 em 30 seg!

Agora.. jão não consigo abrir a pagina deles por telemovel, pelo menos desse telemovel!!

Depois.. o 2º serviço k usava... tb falha e não é pouco.. o POP3!

Agora é tanto normal no meu outlook express a conta do Zmail funcionar, como não funcionar!
E se recebo as vezes ainda mails, enviar ék é mentira.. só muito raramente(e está tudo bem configurado)

Já com o portugalmail foi a mesma historia... recebo mails, mas enviar.. é mentira, apesar de eles me terem dado uma conta gold por causa de uma promo k tinham, pedia a oniduo por eles!....

O unico a funcionar a 100% é mesmo o gmail!

Conclusão: Em maio... já nã vou renovar a conta do zmail.. para k? o imap n funciona e o POP3 tb não é fiavel....

Adeus Zmail :(
 
É pá, eles estão à espera de quê... de perderem os clientes e depois tentar conquistá-los de novo! Não aprenderam nos livros que esse não é o caminho.

Desde cerca das 21:30 que o webmail está em baixo!

Eu também tenho notado uma aumento considerável de spam que passa pelos filtros. No espaço de um mês recebi 45 emails de puro spam que não foram detectados... fora os que foram.

Vamos ter todos que ir para o Gmail? Eu até estou disposto a pagar e a apoiar uma empresa portuguesa, mas com um mau serviço e sem qualquer informação sobre o que se está a passar, fica difícil de resistir à qualidade dos serviços da concorrência.
 
Mau serviço? Mas existe ali algum serviço? A minha conta termina este ano e acabou.
Forum em baixo desde abril ou maio do ano passado, os prometidos serviços estão em teste à quase um ano, enfim... é mesmo de um gajo :zzz:
 
zmail com problems

eu tb tenho konta na zmail ha bastante..e este ultimo ano tem sido de mais...ainda ha dias enviei um email importantissimo pra minha advogada.. que passado uma semana nao tinha chegado!!!!....com prazos legais a cumprir podia ter sido muito grave... ainda nao sai pk paguei a anuidade e por me ser incomodo mudar de email....Mas mais desagradavel do k o mau serviço prestado ultimamente é a tacanha atitude dos responsaveis que em vez de assumir os erros tentam omiti-los e enganar os clientes sem seker pedir desculpa.
 
O descontentamento aumenta cada vez mais! Webmail e IMAP em baixo!

Andei a pesquisar por alternativas com características similares à Zmail e o que me pareceu melhor é a http://www.runbox.com/. Alguém já testou isto? É pena é o preço, 49.95 USD.

Alguém tem outras sugestões?
 
Ora também vou procurar alternativas, esta porcaria... devia era exigir o dinheiro de volta! >(
Pago por um serviço e não para ter mail às vezes, porque para isso instalava o servidor de mail cá em casa.
 
"Neste momento a ZMAIL está offline por problemas técnicos no SQL.
Estamos a fazer todos os esforços humanamente possiveis para resolver a situação o mais rápidamente possivel.
Pelo facto e enorme transtorno que isto causa, pedimos as nossas sinceras desculpas.
"

Parece que estão mesmo a morrer...
 
Estes gajos não têm sede nenhuma? Tava capaz de me juntar com uma "manos" e ir fazer barulho para aqueles gajos. Mas que serviço!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo