Alguém sabe o que se passa com a Zmail ?

Status
Fechado a novas mensagens.
Ao invés de técnicos, deviam arranjar era uns padres, já que vão precisar de GRANDES milagres para resolverem quer os problemas, quer os clientes já perdidos.
 
Ao invés de técnicos, deviam arranjar era uns padres, já que vão precisar de GRANDES milagres para resolverem quer os problemas, quer os clientes já perdidos.
Sim é uma verdade...
Mas é preferivel agora resolverem tudo de uma vez para que não haja problemas sempre depois ao longo dos anos.
É de facto uma pena os problemas que têm acontecido, mas como eu digo a Informatica é uma dor de cabeça e praticamente nunca é uma ciencia exacta... Pois o problema pode nos parecer de um sitio e afinal é do outro enfim... (um aparte... como eu adoro a matematica :D )
Bem só espero que resolvam tudo e sem falhas e o mais rapidamente possivel. Tou a contar com isso!

Bem Fikem Bem ;)
 
Se estás a contar com isso, é melhor que vás esperando sentado.
O fórum e a migração para linux era para estar pronta em junho / julho .... do ano passado.
O fórum desde Abril do ano passado que está em baixo, enfim...
 
Peço imensa desculpa então :D

A questão não é ter esperança, é que antes de ti, já muitos tiveram essa mesma esperança e ... nada.
Já se anda nisto à quase 2 anos. A minha conta irá terminar este ano, mesmo.
Serviço de treta, não obrigado.
 
Compreendo... Eu como so tou nisto à coisa de 1 ano, ainda so apanhei mesmo esta parte dos atrasos dos emails.
Fico a espera, senão se vir que não corresponde ao k tava a espera logo vejo o k faço...

Bem Fikem Bem ;)
 
Eu utilizo o ZMail desde a altura das contas de 100 megas gratuitas e quando começou a ser pago pensei e repensei... as poucas condições que ofereceram na altura, o espaço de mail, a possibilidade de alojar uma página e o ftp foram motivos para eu pagar a conta. Tudo corria bem e sinceramente de uma forma rápida e simples.
Se ainda estou com esperança que as coisas melhorem é porque só tenho reais razões de queixa de há uns meses para cá e principalmente devido ao atraso ou então por não simplesmente receber os mails.
Se eventualmente superarem estas dificuldades e conseguirem mesmo fornecer os serviços que tanto prometeram, temos aí um mail simplesmente muito bom e além disso vou estar a apoiar um serviço nacional.
 
Uma empresa que promete mudanças e melhorias em pouco tempo, mas passados quase dois anos, nada.
Uma empresa que deixa que problemas graves (como o atraso nos emails) se arrastem há semanas.
Uma empresa que criou ftp's e mais não sei o quê, mas que depois não conseguiu aguentar o que tinha prometido.
Pergunto eu, não será esta empresa uma daquelas que simplesmente não presta?
E ainda há quem deposite esperanças...:wow:
 
A empresa comprometeu-se como novos serviços é verdade!
Mas com os problemas que se têm verificado, provavelmente ainda nao devem ter tudo implementado correctamente... Ainda para mais knd eles dizem que estão a implementar novas maquinas...
E a culpa provavelmente nao deve ser so dos tecnicos... Pois os tecnicos precisam do material para resolver os problemas, mas antes disso tem que encomendar ao fornecedor, no caso o material deve demorar 3/4 dias... E se o fornecedor não tiver, o tempo prolonga-se... Pois o fornecedor deve ter que encomendar ao distribuidor, o que vai demorar mais um tempão... (isto é a minha opinião... penso que as coisas funcionem assim... pelo menos onde eu trabalho é assim que funciona!)

Prognosticos vou fazer assim que tiverem tudo implementado... E espero que seja o mais rapido possivel...
Utilizando as palavras do Sylon, assim que tiver tudo bem implementado a Zmail vai ficar com muito bom serviço... Vai parecer um avião... :D

Bem Fikem Bem ;)
 
Última edição:
Uma empresa que promete mudanças e melhorias em pouco tempo, mas passados quase dois anos, nada.
Uma empresa que deixa que problemas graves (como o atraso nos emails) se arrastem há semanas.
Uma empresa que criou ftp's e mais não sei o quê, mas que depois não conseguiu aguentar o que tinha prometido.
Pergunto eu, não será esta empresa uma daquelas que simplesmente não presta?
E ainda há quem deposite esperanças...:wow:

Eles aguentar aguentam... com algumas defeciências no que toca ao mail, mas por exemplo o ftp, que eu uso bastante, está a funcionar dentro da normalidade.
Lá está, eu tenho esperança que volte à normalidade, não só porque no passado não me desiludiram, mas também porque estar a mudar o mail neste momento é simplesmente um transtorno muito grande, quer profissional, quer pessoalmente.
Por isso estou com muita esperança que melhore, é verdade.
 
Sempre ouvi dizer que a esperança era a última a morrer, mas sinceramente, concordo com o que foi dito que deviam era chamar uns padres e contactar não uns forncedores de material informático, mas sim uma qualquer agência funerária.

Eu também tinha conta lá (e tecnicamente ainda tenho até 31 de Dezembro de 2006), mas este Verão fartei-me de esperar que houvesse algum milagre, mas acima de tudo fartei-me dos e-mails não chegarem ao seu destino.
Se a zmail fornecesse um serviço de mail gratuito, poderia ter os problemas que quisesse, mas a partir do momento em que se paga por um serviço, o nível de exigência é outro. Desculpas não se pedem evitam-se e 2 anos para resolverem um problema supostamente de hardware... em 2 anos vai um gajo pessoalmente ao fabricante que fica do outro lado do mundo e volta, e mete aquilo a funcionar.

O problema acho que está mesmo no início, antes de criarem uma empresa deveriam ter feito um plano de negócios, ter definido o que queriam fazer... precisavam de ter umas noções de gestão de empresas, algo que qualquer pessoa que pensa criar uma empresa deveria obrigatoriamente saber.

Para resolver o problema de mail, procurei por algumas soluções pagas (não cria soluções gratuitas como gmails e afins) e depois de muita pesquisa, acabei por comprar um domínio e respectivo alojamento (algo que já andava a querer fazer à muito), e apesar de não ter os 10Gb da zmail, penso que os meus actuais 6Gb são mais que suficientes, e é certo que não são os 14€ da zmail, mas pagar 32€ por tudo acho muito bom, e pelo menos sei que não terei problemas com o e-mail, e se houver, também sei que não vão demorar 2 anos a arranjar algo.

A zmail como empresa devia ter consciência que dificilmente consegue voltar ao sucesso que foi, porque os clientes antigos dificilmente voltam (eu não volto de certeza) e os novos se pesquisarem antes de aderires, coisas boas não devem encontrar de certeza sobre a zmail.

Para rematar, e já nem sei se a este ponto, a minha mensagem ainda faz sentido, mas para quem acredita que a zmail vai voltar, mandem cumprimentos meus ao Pai Natal e ao Coelhinho da Páscoa quando tiverem com eles ;)
 
Como eu disse anteriormente, nós não podemos é ficar mesmo calados, temos que lhes fazer ver que estamos descontentes. Até há uns meses atrás eu não tinha queixas e sou utilizador do zmail há mais tempo do que estou registado neste fórum, por isso não é por uns mesinhos que vou já desistir. Mas também não vou far de braços cruzados a assistir a porcaria que se passa.
Sempre que alguma coisa acontecer vou fazer reclamação para o departamento técnico!
 
Vai ser giro quando os mails enviados para o departamento técnico começarem a não chegar :-D

Tenho-os mandado com confirmação de entrega... e ao mesmo tempo que mando para um amigo tb com conta ZMail e ambos têm sido entregues pouco tempo depois de serem enviados. O que prova que o problema é para fora e receber de fora.
 
Whatever... vocês é que sabem. Eu tive Zmail. Mudei-me quando percebi que era necessário mudar, i.e. quando percebi que através do Zmail iria ter problemas ao nível da comunicação por email.

Se querem ter demoras na entrega de mails, apoiando-se nas promessas da Zmail, por mim tudo bem. Só alguém que não usa o email para algo sério é que se mantém num serviço desses.

Por exemplo, se uma empresa que vive das entregas por correio, e a transportadora responsável não cumpre prazos ou entregas sucessivamente, dúvido que continuem a confiar nessa transportadora.

Mas isso sou eu, que sou exigente quando se trata de responsabilidades que afectam o meu trabalho... e a comunicação por email, para mim, é fundamental...
 
Eu penso tal como o Cantara.
Isto já se arrasta à quase 2 anos, com promessas sucessivas de melhorias, de novas funcionalidades e serviços.
Depois... vieram as desculpas, placas de rede, discos que pifaram, servidores que pifaram, migração de datacenter, migração de plataforma, enfim...
Mil e uma desculpas, mil e uma queixas e tudo na mesma.

Eu deixei de acreditar nesse serviço quando comecei a receber informações que os mails que enviava não chegavam, mails que eu enviava não chevagam ao destino (não eram todos, mas os suficientes para mudar)

Diria eu que são opções.
Uso também o gmail e por vezes apanhei o serviço indisponível, mas como é gratuito não me posso queixar muito, diferente do "serviço" da zmail que é pago.
 
Epah... eu não compreendo uma coisa:

Se o ZMail é tão mau, porque é que continuam lá?
O GMail é grátis. O Hotmail Windows Live Mail é grátis... ambos têm um armazenamento razoável....

Tráfego nacional? Usem o GMail para o mail, criem uma conta no PortugalMail, e antes de fazerem download, enviem duma conta para a outra e façam o download a partir do Portugalmail.

Serviço? Não me venham com essa :-D com esta thread estou a ver que é mesmo mau!....

O que é que (ainda) vos "prende" à ZMail?

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo