Amazing_Randy
Power Member
Ao invés de técnicos, deviam arranjar era uns padres, já que vão precisar de GRANDES milagres para resolverem quer os problemas, quer os clientes já perdidos.
Sim é uma verdade...Ao invés de técnicos, deviam arranjar era uns padres, já que vão precisar de GRANDES milagres para resolverem quer os problemas, quer os clientes já perdidos.
Desculpa corrigir-te, mas é "sentada"...Se estás a contar com isso, é melhor que vás esperando sentado.
Uma empresa que promete mudanças e melhorias em pouco tempo, mas passados quase dois anos, nada.
Uma empresa que deixa que problemas graves (como o atraso nos emails) se arrastem há semanas.
Uma empresa que criou ftp's e mais não sei o quê, mas que depois não conseguiu aguentar o que tinha prometido.
Pergunto eu, não será esta empresa uma daquelas que simplesmente não presta?
E ainda há quem deposite esperanças...
[...]
Sempre que alguma coisa acontecer vou fazer reclamação para o departamento técnico!
Vai ser giro quando os mails enviados para o departamento técnico começarem a não chegar