Alguém sabe onde comprar um Adaptador USB/Cabo de Rede para a Wii?

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Eu queria ligar a Wii dum amigo meu à Internet por cabo de rede.
Por grande espanto meu, a Wii não tráz uma saída para ligar um cabo de rede à Internet...

Fui ler o manual da Wii, e as opções que tem lá, sem ser wireless, é com um adaptador USB/Cabo de rede... e como eu não quero wireless...

Alguém me sabe dizer onde posso comprar um adaptador destes? A Wii lê todos os tipos de adaptador ou tem de ser um específico para a Wii?

Se souberem onde comprar... de preferência barato... agradecia a ajuda.

Obrigado e cumprimentos
 
Duvido que aceite qualquer tipo de adaptador.. já vi esse adaptador (ethernet to USB) nas lojas do costume (*****, Worten, *****), o preço ronda os 30e.
 
Sim o aparelho já se encontra à venda por cá. Também já o vi nessas lojas, mas onde vejo com mais frequência é nas lojas da cadeia GAME.

No entanto, não é oficial, ou seja, é um produto Gameware.
 
30€!? Tanto? =(

Então e não conhecem um site que venda na Europa? Não é preciso ser mesmo numa loja...

E esse adaptador da Gameware... ele funciona na Wii?
 
Um amigo meu tem um, mas no outro dia pus-lhe aquilo a funcionar por wireless, por isso não sei se ele estará interessado em vender. Está NOVO, só encaixou o cabo uma vez, retirou imediatamente quando lhe disse para tentar WiFi primeiro.
 
Um amigo meu tem um, mas no outro dia pus-lhe aquilo a funcionar por wireless, por isso não sei se ele estará interessado em vender. Está NOVO, só encaixou o cabo uma vez, retirou imediatamente quando lhe disse para tentar WiFi primeiro.

Pergunta-lhe quanto ele quer por ele... Se ele estiver interessado em vender, sou capaz do comprar :)
 
Back
Topo