alguem sabe onde sacar o cd de instalaçao

ortigas24

1st Folding then Sex
boas, alguem sabe onde sacar o cd de instalaçao k vem com o modem Dlink dsl-300t da telepac, recebi-o hoje ao meio dia, chego a casa do trabalho vou pa instalar e o cd num existe, ele veio com o modem mas ja desapareceu.
Ou o cao comeu-o ou o gato:002: sei é k ja num ha, nem da sakita o cheguei a tirar.
 
meu amigo inda num é por aí, faço os passos todos devidos e nunca chega a fazer ligaçao, so se mete akele endereço se o modem ligado, mas como nunca chega a ligar num dá.
 
a placa ta activada nao consegue obter IP e por isso a pagina 192.168.1.1 nao abra para fazer as devidas configuraçoes ao modem

EDIT: as luzes tao todas ok
 
meu amigo inda num é por aí, faço os passos todos devidos e nunca chega a fazer ligaçao, so se mete akele endereço se o modem ligado, mas como nunca chega a ligar num dá.
há aqui qualquer coisa de estranho...
vamos tentar perceber:
tens a linha telefónica activa?
como está a placa de rede? vai às propriedades da placa, protocolo tcp/ip, propriedades e marca "obter automaticamente endereço ip"
o que queres dizer com "o modem não liga"? a alimentação está ligada?
como fica a luz de status?
não precisas de cd de instalação para o pores a funcionar....
vamos com calma! segue as instruções do manual ....
se precisares do manual completo em português posso mandar-to por pm....
 
Última edição:
a placa ta activada nao consegue obter IP e por isso a pagina 192.168.1.1 nao abra para fazer as devidas configuraçoes ao modem

EDIT: as luzes tao todas ok

Pois, e que tal fazeres isto:
Vais às propriedades da placa e em TCP/IP pões -Utilizar o seguinte endereço IP:192.168.1.10 -----mascara de sub-rede 255.255.255.0------
Gateway predefenido: 192.168.1.1

Assim já deves aceder à pagina de configuração do modem.

O user e pass é admin.
 
Última edição:
Back
Topo