alguem sabe onde se faz o download do socom confrontation beta

leandro33

Membro
:'( por favor digam algo
penso q é na playstation store mas não tenho a certeza
o meu id(ps3) é XxLEANDROxX por favor adicionem se quiserem jogar comigo ou explicar me melhor
 
Última edição:
mas como se cria uma conta americana?
temos de reiniciar a playstation?
é porq se for isso não apaga os dados gravados?
não tem outra maneira?
 
Última edição:
Eu não pedi nada, não estou inscrito como americano e recebi um mail há uns 3 dias da psn a oferecer uma key para o socom durante o mês de Setembro.

"
Caro recruta SOCOM,
Foste convidado para participar na demo multijogador limitada de SOCOM: Confrontation na PLAYSTATION®3.
Durante um período experimental de 30 dias (com início a 01/09/08), podes apreciar esta demo do SOCOM: Confrontation, o derradeiro jogo de tiroteio em equipa para a PLAYSTATION®3. Com intenso combate online para um máximo de 32 jogadores, junta-te às melhores Forças Especiais do mundo e abre guerra numa série de terrenos de batalha espantosos.
Esta demo é só um gostinho do que está para vir no jogo completo, e está disponível apenas de 01/09/08 a 30/09/08"

Só consegues fazer download da demo se tiveres o código que eles te mandam juntamente com o mail.
 
Última edição:
Não sei como recebeste essa mensagem á 3 dias, o recrutamento já acabou á algum tempo.
E os beta testers não testam só um jogo.

Olha, eu tb não sei ... não sei se têm algum critério e que possa ser por ter adquirido o warhawk através da PSN (que é mais ou menos do mesmo género) ...
Agora garanto-te que nunca me inscrevi para este beta, mas recebi o tal mail exactamente no dia 9 de setembro ás 13:34.
 
Eu também recebi esse mail, o problema é que quando tento sacar a demo dá-me mensagm de erro pq o código q estou a inserir ja foi usado muitas vezes. Dasss.
 
Back
Topo