Alguém sabe quando chega o 2º stepping dos Thoroughbred?

Zealot

I quit My Job for Folding
Pessoal, parece que não vou poder esperar pelos Clawhammer! :005:
Tenho de comprar uma máquina nova em Setembro, e não há guita para Intelismos consumistas! :P
Portanto, há informações se será possível chegarem a Portugal em Setembro o 2º stepping do Tbred (ou até Bartons)?

Senão vou para um Palomino 1800+! (não devo achar um TBred 1800+)

E RAM Corsair 512MB DDR XMS2700 CAS2 (MY-005-CS), onde a posso comprar?
 
guito para intelismos consumistas??

ja viste os preços da intel????


em setembro os cpus intel baixam de prix

e olha que a maquina a comprar vai ser na minha opinião

2.26ghz + i845E
 
Tas a falar que intel é caro , mas ainda nao deves saber quanto custam as memorias da corsair !!!! :D



Skatan .... tou a ver k tb te vais "converter" :) ....
 
Zealot

devem estar ai a sair ;)

e enquanto a AMd tiver palominos em stock nao vais ver nenhum :)

e mesmo em relação as 2ºs steppings ainda nao tens a garantia que OC bem porque eles ate podem ocar bem mas duvido com consigam ir muito longe devido ao core tão pequeno e o calro dai produzido

porque duvido que um cpu a mais de 65ºc ,Oc bem acima dos 2ghz



Live

tas a ver mal ;)

apenas aconselho para quem vai comprar maquina nova e pretenda OC, mas que meta na cabeça que o cpu (PIV) pode durar umas semanas a 1 ano em OC :)


a minha unica conversão vai ser , ram decente , e isso é dificil em mobos AMD


só depois de dezembro é que logo se vê e pode ser que ande a "martelar"



entretanto brinquei com samsung 333 original

e até achei piada quando precisou mais 5 mhz para igualar crucial em performance (3dmark ) c/ os mesmos settings agressivos

ou melhor não achei foi piada nenhuma

deve ser uma combinação de spd (com settings mais relaxados, outros settigs que nunca aparecem nas bios) ,mais o facto de ser single sided , já que quantos mais banks estiverem a ser utilizados melhor o 4way interleave funciona

os benchs no sandra eram uma miseria :) comparados com crucial ao mesmo nivel :)

o performance é aceitavel mas os meus standarts depois de crucial estão noutro nivel ;)

e imagino os scores dos AMD na orb se fossem feitos com crucial a 200+ , mas é tudo feito com samsung já que são as que se dão melhor com kt266A e kt333 em fsb altos :(

estou a ver que isto agora só lá vai com corsair



ps: tambem há a hipotese de a 8k3a não papar bem as samsung , mas duvido muito ;) porque andei a brincar com o wpcredit
 
skatan, niga, pq n experimentas umas OCZPC3200, ou n tens ng que te arranje disso? é que parece que essas andam mesmo a rullar no momento!
 
Muito bem. A minha máquina vai estar a correr sempre em default. Ainda acham que vale a pena comprar um P4? :rolleyes:
 
Bem me pareceu! :)
Obrigado Raptor.

Agora em termos de preço/performance, que RAM devo usar? Não estarei a criar um grade bottleneck se usar umas memórias sem marca? Não valerá a pena comprar umas de marca, mesmo para deixar tudo em default?
 
Pá, ya, quando o bicho chegar a casa vou overclockalo e correr os 3dmarks :D mas depois volta tudo para default que isto é para durar 3 anos. ;p
 
Back
Topo