1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguém sabe trabalhar bem com o Paint shop?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MiguelMendes, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 893)

1. MiguelMendes

MiguelMendes Power Member

Olá!

Queria editar umas imagens e saqeui o Paint shop!Só que ainda ñ sei trabalhar muito bem com ele!Queria por + contraste em apenas uma parte da imagem e não em toda...Sei que da pra fazer isso que em tempos ja utilizei este programa e conseguia fazer mas agr n tou a ver como faço!Agradeço a ajuda :)

Cumps

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Pá nunca usei, mas deve funcionar como todos funcionam ... Deves ter por aí algo com "free selecet tool" ou assim , para seleccionares só as partes da imagem que te interessam, e depois aplicas o tal contraste.

3. Olá sou novo nestas bandas, mas do que li achei muito interessam e voces dão umas dicas ate muito uteis.
    Quanto ao photo shop, da experiencia que tenho com esse programa axo-o um bocado complicado de se trabalhar nele, pessoalmente prefiro o corel photo paint pro XI. este tem um menu muito facil de utilizar e umas funcionalidades incriveis.

Já agora digam se concordam comigo!!

4. Lanegan

Lanegan Power Member

espreita o freeware Paint.net - aqui
    (experimenta a ferramenta 'varinha mágica')

Partilhar esta Página