1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV alguem sabe um bom rpg?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por interxulo, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2887)

1. interxulo

interxulo Power Member

eu gosto de RPGs, pois sao de demorar muitos dias ou meses e quando se chega ao fim sabe mesmo bem dizer "haaa, acabei!". mas de momento nao estou a ver um bom. tenho final fantasy II mas nao acho muita piada. por isso gostava de um diferente, conclusao queria RPG mas diferente do tipo ff

2. .DX.

.DX. Power Member

Crisis Core: Final Fantasy VII
    Valkyrie Profile: Lenneth

3. interxulo

interxulo Power Member

onde posso comprar o Valkyrie Profile: Lenneth?

4. .DX.

.DX. Power Member

5. interxulo

interxulo Power Member

eu perfiro lojas "reais" (nao online) alguem sabe alguma?

6. .DX.

.DX. Power Member

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=86861

7. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

Nem acredito que não falam do Monster Hunter Freedom 2 :X

8. .DX.

.DX. Power Member

9. spytech

spytech Mega BOINC

ha??? oblivion na psp? :lol:

10. .DX.

.DX. Power Member

foi cancelado:x2:

11. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Para mim, tanto o Valkyrie Profile: Lenneth como o Jeanne d'Arc, são excelentes de formas diferentes. O primeiro por ser o típico RPG e o segundo por ser um SRPG (para mim, o melhor dentro do género).
    Neste momento ando completamente agarrado à Jeanne. Que vício!!!

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Só se for para dizer mal, porque o jogo é mau em todos os sentidos (apesar do hype gerado à sua volta).

14. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

Não se trata de hype apenas, no japão vende muito bem e só tenho pena que cá não tenham lançado todas as versões que sairam lá.

Apesar de não ter na PSP (ainda) na PS2 o primeiro monster hunter foi um vicio online. Este Monster Hunter Freedom 2 só peca por não ter online (mas com x-link resolve-se).

É claro que em single player não vejo grande piada, fica um pouco como jogar SOCOM offline.

Mas respeito a tua opinião, e sei que não agrada a todos.

Partilhar esta Página