1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem sabe usar o HAMACHI?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hattari, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1120)

1. Hattari

Hattari Suspenso

Oi. Fiz o download do Hamachi para poder criar uma LAN virtual para poder jogar na internet. Mas nao sei como fazer para ligar o jogo ao hamachi. Sei criar a rede (isso é super facil, credo) mas como faço depois com o jogo?

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Crias um servidor do jogo em LAN, depois os outro que quiserem entar so têm de ir ver do servidor em LAN, muito simples, como se tivesses 2 ou mais pc's em rede

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Há jogos que não apanhas o servidor em Lan. Mas especificas o ip do HAMACHi em vez do Ip do ISP que dá bem.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tudo depende do jogo, qual o jogo que pretendes jogar?

alguns não permitem direct IP connect nem mesmo pela consola, tens que meter o adaptador do hamchi para 1º lugar. consoante o jogo podes ainda ter que fazer mais alguma coisa mas não fica muito longe disso.

5. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

Sabem me explicar como faço com o halo 2?

6. fansro

fansro Power Member

nao e perciso ligar nada ao jogo apenas instalas e crias uma rede e o outro jogador que queira jogar contigo apenas ten de entrar na tua rede tens de lhe dar o nome da rede e a password ele entra e depois e so criar uma sala dentro do jogo e ele ja pode entrar no jogo..eu jogo age of empires 2 por hamachi e so tenhu de entrar na rede eles criam o mapa e depois e so entrar se nao tiver na rede dele e entrar o player nao aparece e nao da para iniciar o jogo ..para mais informacaoes manda me uma msg privada e eu respondo

Última edição: 13 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página