Alguem sabe usar o HAMACHI?

Hattari

Suspenso
Oi. Fiz o download do Hamachi para poder criar uma LAN virtual para poder jogar na internet. Mas nao sei como fazer para ligar o jogo ao hamachi. Sei criar a rede (isso é super facil, credo) mas como faço depois com o jogo?
 
Crias um servidor do jogo em LAN, depois os outro que quiserem entar so têm de ir ver do servidor em LAN, muito simples, como se tivesses 2 ou mais pc's em rede
 
Oi. Fiz o download do Hamachi para poder criar uma LAN virtual para poder jogar na internet. Mas nao sei como fazer para ligar o jogo ao hamachi. Sei criar a rede (isso é super facil, credo) mas como faço depois com o jogo?
nao e perciso ligar nada ao jogo apenas instalas e crias uma rede e o outro jogador que queira jogar contigo apenas ten de entrar na tua rede tens de lhe dar o nome da rede e a password ele entra e depois e so criar uma sala dentro do jogo e ele ja pode entrar no jogo..eu jogo age of empires 2 por hamachi e so tenhu de entrar na rede eles criam o mapa e depois e so entrar se nao tiver na rede dele e entrar o player nao aparece e nao da para iniciar o jogo ..para mais informacaoes manda me uma msg privada e eu respondo
 
Última edição:
Back
Topo