1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguém sabe?...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojoba, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1405)

1. jojoba

jojoba Power Member

boas noites o monitor da minha namorada pifou e queria um outro mas terá de ser usado e crt alguém sabe de lojas que tenham material em 2ª mão? Thank you people...

2. I.M.

I.M. Power Member

Por acaso também procuro monitores CRT de 17" em 2ª mão :D

Se arranjares e tiverem mais avisa ;) lol

3. WindWalker

WindWalker Power Member

São de onde?

Lisboa:
    Cash Converters (Benfica)
    Loja no Colombo ao pé das escadas que dão para o Metro (perto de uma loja de animais e outra de fotografia, se não me engano)

4. I.M.

I.M. Power Member

Que preço têm lá Wind???

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Vais lá e vês :p já não vou lá desde Agosto/Setembro.

6. I.M.

I.M. Power Member

lol, obrigado :)

podias saber ;)

7. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Tambem há uma CashCoverts(Agora Chama-se CashLand) em Almada...xD...Mas como já foi dito num Thread parecido a este, eles lá são uns P.I.M.P´s(uns CHULOS) do Caraças!:-D

Se for preciso compram-te uma coisa a 10€, se fores lá á loja no dia seguinte estão a vende-la por 35€...:x2:
    Nessa loja que o WindWalker disse no Colombo axo que as coisas são mais baratas...Mas não vos dou certezas...Pk ainda não comprei lá nada...Dei apenas uma vista de olhos...

Bons Posts a Todos...:kfold:

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tambem ha uma em setubal fui la eu e tem monitores de 15" a 20€ e de 17" a 45€! ja foi a 1 mes agora naum sei

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ou ate o miau.pt nao estou a fazer publicite mas acho que é uma boa opçao assim como qualquer jornal ,que tenha uma secçao de informatica

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim é verdade, mas é preciso saber comprar ;) (ou seja, ter ideia do valor das coisas).

Partilhar esta Página