1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem sabe?!?! :\

Discussão em 'Nintendo' iniciada por volcoMzbr, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 974)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Boas gostava de saber se alguem sabe aonde e que eu posso arranjar o Mario Party 7 ca em portugal?! ou o 6? Visto serem da Gamecube e dificil encontrar!!
    Gostava de saber se alguem sabe aonde poderei encontrar ainda jogos de GC ou entao sites aonde vendam o jogo mas ca em portugal.
    Se alguem que se pronuncie!
    Obrigado

Cumps!! :D

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Só te digo que vais ter imensas dificuldades de encontrar jogos de Gamecube em portugal. Na zona de Lisboa e do Porto, Coimbra e Braga no entanto existem alguns Shoppings aonde eu já ouvi dizer que aínda têm jogos de Gamecube, mas dado que a Gamecube aqui não teve quase sucesso nenhum e já estamos na geração seguinte és capaz de ter dificuldades.

E a somar a isso, Mario Party 7 e 6 não são os melhores jogos da série... e podes-te vir a fatar depressa deles.

3. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Qual o melhor da serie? EU tenho o 1 e 4. Os minijogos do 4 no geral sao melhores mas o 1 tem meia duzia de minijogos excelentes tipo mushroom mixup e face lift.

Qualquer dia abre-se uma poll a dizer qual o melhor Mario Party, o problema é que pouca gente já deve ter joagdo todos.

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu tenho 1, o 3 e o 5, a partir daí deixei de comprar. Para mim os melhores foram o 1 e o 3, o 1 mais aínda do que os outros. Elessdepois começaram a tornar-se repetitivos, e não só, a qualidade foi por àgua abaixo.O 1 para mim é "O" Mario Party, eles deviam de comaçar a trabalhar num Mario Party mesmo bom e grande e com wi-fi mas era para daqui a dois anos ou assim, algo polido e com qualidade, não outro para despachar.

O 1 é simplesmente demais, tinhas o Party Mode, que contava para o progresso do jogo e ao mesmo tempo podias-o jogar com várias pessoas. Tinhas a ilha com todos os minijogos... aínda hoje os meus minijogos favoritos são do 1, por exemplo aquele aonde tens de salvar a lampada a todo o custo dos fantasmas, ou aquele aonde tens uma ilha a ser bombardeada e tens que sobrevivier, e muitos outros que foram originais e simplesmente divertidos. E para o progresso, lá está, tinhas o Shop, aínda tinhas um mapa sem minijogos, e um Mini-Game-Shop, coisas que eram divertidas e faziam bastante sentido. Pá, eu acho que nenhum dos sucessores consegiu fazer melhor até agora.

5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Pois do 1 e 4, a parte inicial do 1 é muito melhor, tens o barco com minijogos, no 4 isso já não acontece, de facto acho que a série tá a piorar. O problema de alguns minijogos do 1 é que muitos era só carregar num botão rapidamente, continua a haver alguns minijogos assim, mas no 1 haviam mais.

6. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

:D

Pois eu sei que ca em portugal nao teve tanto sucesso cmo em outros paises, oque facto nao tenha tornado a consola numa "má" consola, muito pelo contrario curto muitos jogos da gamecube, principalmente os resident e os mario party!!
    Infelizmente ca e aquela cena e muito dificil e raro de encontrar, oque ando a pensar em fazer e mandar vir do UK o mario party 6,7 eu teenho o 5 o 3 e o 2!!
    MAs acontece que ao vir de la saira a 62€ cada jogo ja com os portes... isso e o lixado, gostava e de saber se realmente vale a pena ou nao!

Cumps!

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O Mario Party 2 também está muito bom. Mas nunca joguei o 3, talvez por falta de informação porque eu não dei pelo jogo estar à venda...

8. 00Kira00

00Kira00 Power Member

podes pedir a esta loja : http://www.wgamestore.com/blog/

é uma loja que tem normalmente jogos de gamecube e que te fazem qualquer tipo de encomendas e enviam para todo o pais caso nao sejas de Lisboa como eu.

9. stuartboy

stuartboy Power Member

Ainda me lembro quando jogavamos 4 pessoas ao Mario Party 1. Grande jogo mesmo :001:
    A versão para a Wii foi uma desilusão autentica. :005:

10. Dafidom

Dafidom Power Member

Experimenta o Miau, já os vi por lá, mas aquilo está sempre a mudar, é uma questão de teres sorte.

Cumps

11. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu jogava alguns dias (especialmente no fim de semana), com a minha familia Mario Party 1 e 3. Antigamente era eu, a minha irmã e a minha mãe, e mais tarde o meu irmão se juntou. A minha irmã mais nova é que infliezmente não apanhou essa altura (mas para compensar agora jogamos os 5 todos juntos de vez em quando Super Mario Galaxy, e quem perde uma vida, dá a vez ao outro xD).

Mas era mesmo só com a minha familia. Quando eu aínda vivia na alemanha e passava as tardes todas as jogar com amigos era sempre Super Smash Bros.

A minha familia também tem estado desiludida que aínda não saiu um Mario Party de jeito des do 3, que foi o que aínda se safou, depois disso já eram inaceitáveis para nós. A Wii tem uma boa quantidade de Partygames mas a série de Mario Party é algo especial.

Era muito bom que eles lançassem um Mario Party sem número (com um subtítulo ou assim), mas que fosse daqui a um ou dois anos apenas, que fosse bem-desenvolvido, com muitos mini-jogos. Acho que 50 por jogo não chegam, acho que 100 já era melhor, e que aproveitassem bem tudo o que podem fazer com o comando.

E talvez wi-fi connection, apesar de eu achar que Mario Party para online podia não saír grande coisa. É em parte um jogo de tabuleiro, e eu acho que este tipo de jogos joga-se com amigos ou com familia todos juntos e não separados.

12. Minar

Minar Power Member

No carrefour de telheiras em lisboa no toys´rús pareceu-me ver la um agora nao sei se é o mario party 6 ou o 7

13. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Onde é que se vê os jogos que eles têm para venda?

14. DuskLord

DuskLord Power Member

Na Toys'r'Us do Norteshopping vi bastantes titulos da Gamecube para venda, podes procurar também nas lojas Game stage e Videojogos.

Partilhar esta Página