Alguem sabe?!?! :\

volcoMzbr

Power Member
Boas gostava de saber se alguem sabe aonde e que eu posso arranjar o Mario Party 7 ca em portugal?! ou o 6? Visto serem da Gamecube e dificil encontrar!!
Gostava de saber se alguem sabe aonde poderei encontrar ainda jogos de GC ou entao sites aonde vendam o jogo mas ca em portugal.
Se alguem que se pronuncie!
Obrigado

Cumps!! :D
 
Só te digo que vais ter imensas dificuldades de encontrar jogos de Gamecube em portugal. Na zona de Lisboa e do Porto, Coimbra e Braga no entanto existem alguns Shoppings aonde eu já ouvi dizer que aínda têm jogos de Gamecube, mas dado que a Gamecube aqui não teve quase sucesso nenhum e já estamos na geração seguinte és capaz de ter dificuldades.

E a somar a isso, Mario Party 7 e 6 não são os melhores jogos da série... e podes-te vir a fatar depressa deles.
 
Só te digo que vais ter imensas dificuldades de encontrar jogos de Gamecube em portugal. Na zona de Lisboa e do Porto, Coimbra e Braga no entanto existem alguns Shoppings aonde eu já ouvi dizer que aínda têm jogos de Gamecube, mas dado que a Gamecube aqui não teve quase sucesso nenhum e já estamos na geração seguinte és capaz de ter dificuldades.

E a somar a isso, Mario Party 7 e 6 não são os melhores jogos da série... e podes-te vir a fatar depressa deles.

Qual o melhor da serie? EU tenho o 1 e 4. Os minijogos do 4 no geral sao melhores mas o 1 tem meia duzia de minijogos excelentes tipo mushroom mixup e face lift.

Qualquer dia abre-se uma poll a dizer qual o melhor Mario Party, o problema é que pouca gente já deve ter joagdo todos.
 
Eu tenho 1, o 3 e o 5, a partir daí deixei de comprar. Para mim os melhores foram o 1 e o 3, o 1 mais aínda do que os outros. Elessdepois começaram a tornar-se repetitivos, e não só, a qualidade foi por àgua abaixo.O 1 para mim é "O" Mario Party, eles deviam de comaçar a trabalhar num Mario Party mesmo bom e grande e com wi-fi mas era para daqui a dois anos ou assim, algo polido e com qualidade, não outro para despachar.

O 1 é simplesmente demais, tinhas o Party Mode, que contava para o progresso do jogo e ao mesmo tempo podias-o jogar com várias pessoas. Tinhas a ilha com todos os minijogos... aínda hoje os meus minijogos favoritos são do 1, por exemplo aquele aonde tens de salvar a lampada a todo o custo dos fantasmas, ou aquele aonde tens uma ilha a ser bombardeada e tens que sobrevivier, e muitos outros que foram originais e simplesmente divertidos. E para o progresso, lá está, tinhas o Shop, aínda tinhas um mapa sem minijogos, e um Mini-Game-Shop, coisas que eram divertidas e faziam bastante sentido. Pá, eu acho que nenhum dos sucessores consegiu fazer melhor até agora.
 
Eu tenho 1, o 3 e o 5, a partir daí deixei de comprar. Para mim os melhores foram o 1 e o 3, o 1 mais aínda do que os outros. Elessdepois começaram a tornar-se repetitivos, e não só, a qualidade foi por àgua abaixo.O 1 para mim é "O" Mario Party, eles deviam de comaçar a trabalhar num Mario Party mesmo bom e grande e com wi-fi mas era para daqui a dois anos ou assim, algo polido e com qualidade, não outro para despachar.

O 1 é simplesmente demais, tinhas o Party Mode, que contava para o progresso do jogo e ao mesmo tempo podias-o jogar com várias pessoas. Tinhas a ilha com todos os minijogos... aínda hoje os meus minijogos favoritos são do 1, por exemplo aquele aonde tens de salvar a lampada a todo o custo dos fantasmas, ou aquele aonde tens uma ilha a ser bombardeada e tens que sobrevivier, e muitos outros que foram originais e simplesmente divertidos. E para o progresso, lá está, tinhas o Shop, aínda tinhas um mapa sem minijogos, e um Mini-Game-Shop, coisas que eram divertidas e faziam bastante sentido. Pá, eu acho que nenhum dos sucessores consegiu fazer melhor até agora.

Pois do 1 e 4, a parte inicial do 1 é muito melhor, tens o barco com minijogos, no 4 isso já não acontece, de facto acho que a série tá a piorar. O problema de alguns minijogos do 1 é que muitos era só carregar num botão rapidamente, continua a haver alguns minijogos assim, mas no 1 haviam mais.
 
:D

Só te digo que vais ter imensas dificuldades de encontrar jogos de Gamecube em portugal. Na zona de Lisboa e do Porto, Coimbra e Braga no entanto existem alguns Shoppings aonde eu já ouvi dizer que aínda têm jogos de Gamecube, mas dado que a Gamecube aqui não teve quase sucesso nenhum e já estamos na geração seguinte és capaz de ter dificuldades.

E a somar a isso, Mario Party 7 e 6 não são os melhores jogos da série... e podes-te vir a fatar depressa deles.


Pois eu sei que ca em portugal nao teve tanto sucesso cmo em outros paises, oque facto nao tenha tornado a consola numa "má" consola, muito pelo contrario curto muitos jogos da gamecube, principalmente os resident e os mario party!!
Infelizmente ca e aquela cena e muito dificil e raro de encontrar, oque ando a pensar em fazer e mandar vir do UK o mario party 6,7 eu teenho o 5 o 3 e o 2!!
MAs acontece que ao vir de la saira a 62€ cada jogo ja com os portes... isso e o lixado, gostava e de saber se realmente vale a pena ou nao!

Cumps!
 
Eu tenho 1, o 3 e o 5, a partir daí deixei de comprar. Para mim os melhores foram o 1 e o 3, o 1 mais aínda do que os outros. Elessdepois começaram a tornar-se repetitivos, e não só, a qualidade foi por àgua abaixo.O 1 para mim é "O" Mario Party, eles deviam de comaçar a trabalhar num Mario Party mesmo bom e grande e com wi-fi mas era para daqui a dois anos ou assim, algo polido e com qualidade, não outro para despachar.

O 1 é simplesmente demais, tinhas o Party Mode, que contava para o progresso do jogo e ao mesmo tempo podias-o jogar com várias pessoas. Tinhas a ilha com todos os minijogos... aínda hoje os meus minijogos favoritos são do 1, por exemplo aquele aonde tens de salvar a lampada a todo o custo dos fantasmas, ou aquele aonde tens uma ilha a ser bombardeada e tens que sobrevivier, e muitos outros que foram originais e simplesmente divertidos. E para o progresso, lá está, tinhas o Shop, aínda tinhas um mapa sem minijogos, e um Mini-Game-Shop, coisas que eram divertidas e faziam bastante sentido. Pá, eu acho que nenhum dos sucessores consegiu fazer melhor até agora.
O Mario Party 2 também está muito bom. Mas nunca joguei o 3, talvez por falta de informação porque eu não dei pelo jogo estar à venda...
 
Ainda me lembro quando jogavamos 4 pessoas ao Mario Party 1. Grande jogo mesmo :001:
A versão para a Wii foi uma desilusão autentica. :005:

Eu jogava alguns dias (especialmente no fim de semana), com a minha familia Mario Party 1 e 3. Antigamente era eu, a minha irmã e a minha mãe, e mais tarde o meu irmão se juntou. A minha irmã mais nova é que infliezmente não apanhou essa altura (mas para compensar agora jogamos os 5 todos juntos de vez em quando Super Mario Galaxy, e quem perde uma vida, dá a vez ao outro xD).

Mas era mesmo só com a minha familia. Quando eu aínda vivia na alemanha e passava as tardes todas as jogar com amigos era sempre Super Smash Bros.

A minha familia também tem estado desiludida que aínda não saiu um Mario Party de jeito des do 3, que foi o que aínda se safou, depois disso já eram inaceitáveis para nós. A Wii tem uma boa quantidade de Partygames mas a série de Mario Party é algo especial.

Era muito bom que eles lançassem um Mario Party sem número (com um subtítulo ou assim), mas que fosse daqui a um ou dois anos apenas, que fosse bem-desenvolvido, com muitos mini-jogos. Acho que 50 por jogo não chegam, acho que 100 já era melhor, e que aproveitassem bem tudo o que podem fazer com o comando.

E talvez wi-fi connection, apesar de eu achar que Mario Party para online podia não saír grande coisa. É em parte um jogo de tabuleiro, e eu acho que este tipo de jogos joga-se com amigos ou com familia todos juntos e não separados.
 
Back
Topo