1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguém sabe?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por playlife, 16 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 854)

1. playlife

playlife Power Member

Teclei com uma pessoa no messenger que consegue pôr a foto dela muito maior que o normal... aumenta praí 3 vezes para o lado e vem até baixo, quase até ao sitio onde está a minha foto.
    Fica ainda maior que o espaço ocupado pela imagem de video no tamanho máximo quando estamos numa videoconferência.

Alguém sabe fazer isso? :004:

2. DekkeR

DekkeR Power Member

tens de sacar um plugin chamado wtbwplug e fazer uma data de requisitos para meter isso a bombar como deve ser. Não sei se já saiu uma versão que funcione no MSN 6.2 , a que eu tinha era para a 6.1.0211.

Cumps :)

3. playlife

playlife Power Member

Obrigado pela dica :D

Não há ainda uma versão do wtbwplug para o Msn 6.2.
    Entretanto descobri que há outro plugin que também permite aumentar a imagem.. o stuffplug ng.
    Infelizmente não consegui ainda pô-lo a funcionar... já postei no forum do Msn plus! a pedir ajuda... é o forum onde estão os gajos que criam esses plugins.

Tinhas razão... os plugins adicionam bué de funções muito fixes ao Msn :001:

4. Brave

Brave Power Member

Esse plugin sucka para aumentar as imagens sucka....e vou dizer porque

Simples..sempre k alguem vai falar contigo e tem esse plugin instalado..e a imagem obviamente ke se é grande.....OCUPA MUITOS KB's.....tu vais ter ke ler a imagem dele toda...se alguem se lembrar de por uma imagem com 5 mega pixels ou mais... e for falar contigo .....phode-te todo...porque tás ali a ler uma imagem de nao sei quantos megas em cima...mas isso nao é o pior..o pior é ao contrário...é ke se tu tens o plugin....ele vai ler a imagem DE TI !! UPLOAD Á FORÇA TODA :P

Eu ..k costumo jogar on-line...e tinha esse plugin.num jogo k nao posso fazer ALT TAB, de vez enquanto lá se ia o meu Ping pó lixo..tava minutos sem conseguir jogar..e nao percebia porque....e depois voltava ao normal...mais tarde é ke descobri ke era isso....toda gente k for falar contigo e tu tiveres o plugin...vais ter ke fazer upload da imagem para todas as pessoas k falam contigo :P

Partilhar esta Página