1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém Sabe !

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por NANEx, 22 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1016)

1. Pessoal alguém sabe razões excelentes para eu poder cancelar o meu equipamento optimus kanguru ainda dentro do contrato !
    Quem Souber agradeço muito !

2. Satan

Satan Power Member

Tambem gostaria de saber, tenho fibra à 16 meses mas agora vou mudar de residencia e estou ainda dentro dos 24 meses de fidelização, o problema e que eles em aljustrel não teem serviço e agora querem que fique com banda larga ate ao final do contrato.

Ja à uns anos aconteceu-me o mesmo com a cabovisao e não apresentaram problemas em relação a isto..

Tambem agradeço muito a quem me conseguir ajudar, ja pesquisei bastante e não encontro solução.

Obrigado.

3. Podes sempre tentar contrapor que a Fibra Vs BLarga não são comparaveis em termos de qualidade de serviço.
    Pelo que o contrato fibra q tinhas te fazia sentido, mas que dada a situação actual e o facto de eles não a disponibilizarem na "nova" morada, invalida qq outro serviço que te possam propor de qualidade de serviço inferior.

Boa sorte

Partilhar esta Página