Alguem sabe?

Cooling

1st Folding then Sex
Alguem sabe de um jogo que havia ja a algum tempo que era um esqueleto que era todo anti-consumismo e ate podiamos ir a centros comerciais matar pessoas e isso...tudo em 2D e muito divertido...alguem se lembra do nome? :\
 
não..era mesmo em 2D...nao tinha 3D era um joguito simples mas divertido...depois podia se comprar as armas etc facas pistolas...o esqueleto vestia se todo a "dread" :X
 
Cooling disse:
Ninguem sabe mesmo? :| ate veio numa megascore acho
não faço a mínima ideia. Em que plataforma corria o jogo? experimenta procurar no gamespot ou assim. Há que tempos que não compro revistas dessas, quanto mais a megascore *cof *cof
 
Cooling disse:
epah eu tambem nao compro actualmente..isto foi a 1 ou 2 anos...o jogo havia so para PC
como disse tmb n compro actualmente, mas ainda devo ter aqui uns números antigos. se quiseres que dê aqui uma volta nisto posso experimentar;)
 
Cooling, tive aqui a dar uma volta mas não encontrei. Mas tmb não vi tudo o que aqui tenho porque não tenho tido tempo>( tipo, o jogo não será shareware? às tantas anda aí numa dessas galerias que existem:confused:
dsc não te poder ajudar mais e boa sorte
 
Back
Topo