1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem sabe?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooling, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1021)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Alguem sabe de um jogo que havia ja a algum tempo que era um esqueleto que era todo anti-consumismo e ate podiamos ir a centros comerciais matar pessoas e isso...tudo em 2D e muito divertido...alguem se lembra do nome? :\

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não era o Bones suponho ?

3. Cooling

não..era mesmo em 2D...nao tinha 3D era um joguito simples mas divertido...depois podia se comprar as armas etc facas pistolas...o esqueleto vestia se todo a "dread" :X

4. Cooling

Ninguem sabe mesmo? :| ate veio numa megascore acho

5. rodaco

rodaco Power Member

não faço a mínima ideia. Em que plataforma corria o jogo? experimenta procurar no gamespot ou assim. Há que tempos que não compro revistas dessas, quanto mais a megascore *cof *cof

6. Cooling

epah eu tambem nao compro actualmente..isto foi a 1 ou 2 anos...o jogo havia so para PC

7. strafejump

strafejump Power Member

Não era tipo um jogo de aventura gráfica? Grim Fandango ou qualquer cois do género? Só me vem à memória esse.

8. rodaco

rodaco Power Member

como disse tmb n compro actualmente, mas ainda devo ter aqui uns números antigos. se quiseres que dê aqui uma volta nisto posso experimentar;)

9. Cooling

agradeçia! :)

btw não e o grimfandango...grande jogo esse tb.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

? e mesmo foleiro grimfandango!

11. rodaco

rodaco Power Member

Cooling, tive aqui a dar uma volta mas não encontrei. Mas tmb não vi tudo o que aqui tenho porque não tenho tido tempo>( tipo, o jogo não será shareware? às tantas anda aí numa dessas galerias que existem:confused:
    dsc não te poder ajudar mais e boa sorte

Partilhar esta Página